Cebolês:

Seja bem-vindo pla Desciclopédia

Uma enciclopédia livle de conteúdo e glatuíta, feita com planos bem infalíveis em 5.513,358 línguas!

60 337 Altigos · 201 146 Imagens iladas

Planos pla enganar a golducha

Coelhadas

Pixações da dentuça

Leglas

Fotos de coelho com nó

Ideia secleta

Novo plano infalível!
Marca-do-dragao.jpg

Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest Dai no Daiboken, para os mais otakus) é uma série de anime/mangá que existiu no início da década de 1900 e guaraná com rolha, para competir com vários outros animes de sucesso, como: Kamen Rider Black, Samurai Warriors, YuYu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco. Porém, como a concorrência era (como deu pra ver) bem forte, o anime não saiu dos 46 capítulos, sendo que somente o seu mangá concluiu a saga (Ou não).

Nas terras que Cabral descobriu, teve a sua aparição somente em anime, sendo apresentado no SBT, durante o programa do (HÁIÉIÉ) Sergio Mallandro, mas visto que esse "adorável" apresentador ia tão bem no programa quanto no Fly no anime, o desenho foi repassado para a grade de programação do Sábado Animado e lá ficou até falir acabar!

É conhecido como o anime da musiquinha irritante, tanto que qualquer um que se lembre do anime, não lembra quais eram os principais personagens, qual o objetivo do persongem Fly, os seus inimigos, mas lembra, COM CERTEZA, da música “Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói...”. Afim de sanar tais dúvidas esse artigo foi criado.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Últimos planos flustlados


Hola de coler...


Veldades da Mônica


Fotos da baixinha
 
Aplesentação
Tô bonito na foto!
Bem-vindos a Desciclopédia, uma enciclopédia esclita com a colabolação de seus leitôles. A Desciclopédia é um site de glaça debochada e seu conteúdo NÃO deve ser levado a sélio. Todas nossas leglas e políticas convelgem pala um só plincípio: ser englaçado e não apenas idiota. Ou seja, temos que se plepalar polque a Mônica não vai achar englaçado o altigo dela soble ela ser golducha, baixinha e dentuça, e se eu e o Cascão não colemos vamos tomar uma coelhada daquelas, fui!


Palticipação
Quem quiser palticipar é só avisar e ficar de alelta, polque a qualquer momento ela pode se ligar que estamos fazendo tloça da cala dela e aí...

Cquote1.svg Cebolinha! Que artigo é esse que você fez sobre mim? Cquote2.svg
Mônica

Ih calalho, sujou, bola coleeeeeeeeeeeeeer!!!


Comunidade
A comunidade é maior que todos os galotos do Bailo do Limoeilo, todos unidos pla fazer muito bom humor e planos fantásticos pla fazer zueilas muito boas.


Plojetos ilmãos
Aqui tem válios de nossos plojetos ilmãos, só olha aí tudo isso que é uma malavilha!