Cebolês:

Seja bem-vindo pla Desciclopédia

Uma enciclopédia livle de conteúdo e glatuíta, feita com planos bem infalíveis em 5.513,358 línguas!

58 331 Altigos · 195 177 Imagens iladas

Planos pla enganar a golducha

Coelhadas

Pixações da dentuça

Leglas

Fotos de coelho com nó

Ideia secleta

Novo plano infalível!
A síndrome de todos os Otakus

Otakus (abreviado do japonês 陰茎が短い者) são pessoas gordas, rosadas, cheias de espinhas na cara (às vezes no corpo todo) e que vivem num mundo paralelo resumido em mangás, animes, traidores do movimento punk e outras japonices. Geralmente ficam imitando seres estranhos encontrados em animes e mangás, como o famoso Deus Mokona.

Otakus não vêem o que a vida tem a lhes oferecer de melhor, e normalmente não possuem amigos nem namoradas (desde que não sejam outros Otakus). Pudera: não saem de casa e ficam na frente de seus computadores e/ou televisões todo o tempo, assistindo a animes tanto na TV quanto na frente do computador (e, por causa disso, a palavra "Otaku" acabou evoluindo recentemente para uma gíria que significa orkut).

Pelo motivo de não terem uma vida social e serem discriminados na sociedade, Otakus se libertam em algumas reuniões chamadas de "hospício", onde podem exibir todos os seus dotes, tangíveis ou não, como sempre sonham, mas não têm coragem para fazê-lo em outras ocasiões. Alguns só se referem a si mesmos na terceira pessoa (OtaCU-chan extah feliz).

Alguns desses seres acham que estão vivendo dentro de um mundo fantástico. Muito comum achar alguns que dão personalidades e nomes diferentes aos sentimentos, fingindo ser duas ou mais pessoas diferentes (comportamento esse que os Emos roubaram), bem como fluentes em Otakês (do qual se derivou o Miguxês).

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Últimos planos flustlados


Hola de coler...


Veldades da Mônica


Fotos da baixinha
 
Aplesentação
Tô bonito na foto!
Bem-vindos a Desciclopédia, uma enciclopédia esclita com a colabolação de seus leitôles. A Desciclopédia é um site de glaça debochada e seu conteúdo NÃO deve ser levado a sélio. Todas nossas leglas e políticas convelgem pala um só plincípio: ser englaçado e não apenas idiota. Ou seja, temos que se plepalar polque a Mônica não vai achar englaçado o altigo dela soble ela ser golducha, baixinha e dentuça, e se eu e o Cascão não colemos vamos tomar uma coelhada daquelas, fui!


Palticipação
Quem quiser palticipar é só avisar e ficar de alelta, polque a qualquer momento ela pode se ligar que estamos fazendo tloça da cala dela e aí...

Cquote1.svg Cebolinha! Que artigo é esse que você fez sobre mim? Cquote2.svg
Mônica

Ih calalho, sujou, bola coleeeeeeeeeeeeeer!!!


Comunidade
A comunidade é maior que todos os galotos do Bailo do Limoeilo, todos unidos pla fazer muito bom humor e planos fantásticos pla fazer zueilas muito boas.


Plojetos ilmãos
Aqui tem válios de nossos plojetos ilmãos, só olha aí tudo isso que é uma malavilha!