Abrir menu principal

Desciclopédia β

Conde Loupeteta

Bandeirapara.jpeg Agora me deu medo!!

Este artigo foi escrito por um cabôco nativo paraense que toma açaí na cuia! Aproveita pra tomar um tacacá enquanto estás lendo, sumano, agora, ai de ti se tu esculhambares ele, ou o pau te acha, meu preto!

Jesuszoeira.jpg Conde Loppeux é Católico(a)!

Isto significa que ele(a) acredita em Jesus, em Deus e no Papa, pois tem medo de ser mandado para o inferno, apesar de praticamente não seguir NADA que está escrito na Bíblia. Clique aqui para encontrar outros cristãos.


Cquote1.png Você quis dizer: Eric Cartman de Roma Cquote2.png
Google sobre Conde Loppeux
Cquote1.png Você quis dizer: Peppa Pig Cquote2.png
Google sobre Conde Loppeux
Cquote1.png Você está excomungado! Cquote2.png
Papa Francisco sobre Conde Loupexx

Conde Loppeux, Gordinho do VK ou Leonardo Bruno para os íntimos, é um gordo maluco que pensa ser um Conde de Villanueva e grava vídeos para o YouTube com o objetivo de atacar protestantes, a quem julga serem os culpados por tudo de ruim que acontece na humanidade, e defender a inquisição, as cruzadas e todas as cagadas que a Igreja Católica Romana fez ao longo da história.

Índice

SobreEditar

 
Debater com Conde Loppeux é como jogar xadrez com um pombo, ele vai cagar no tabuleiro e sair cantando vitória
 
Se a Igreja Católica falou tá falado

Relatos contam que Conde Loupexx é um viajante do tempo que veio da época da inquisição e após perder a namorada para um pastor da Igreja Universal ficou furioso e decidiu acabar de vez com o protestantismo organizando uma cruzada virtual, juntamente com o Padre Gargamel.

Conde se acha superior ao próprio William Lane Craig e tem uma prateleira cheia de livros de teologia que sempre exibe em seus vídeo, apesar de nunca ter lido nenhum deles. Se acha o maior defensor da Igreja de Roma no Brasil (mesmo odiando o Papa Francisco, a quem ele chama de liberal) e terror dos hereges protestantes, sendo especialista em vencer debates através da intimidação, chacota e sofismo.

Nenhum protestante jamais se atreveu a debater diretamente com ele, não por medo como ele diz, mas porque o gordinho é tão irrelevante e nojento que solta catarro e é sempre ignorado. Usa a incrível técnica do Ad Hominem para vencer os debates mesmo sem ter razão.

AmigosEditar

Os melhores amigos de Conde e sua turma, não vale a pena citar os inimigos do cara pois são muitos.

  • Cris Macabeus

O titio raivoso, Cris Macabeus é um demente lunático que consegue ser ainda mais fanático que o próprio Conde e que tem sério traços de psicopatia. Tem o costume de ofender os tais "hereges" protestantes com todos os tipos de palavrões em seus blogs e em seu canal no YouTube, odeia até o padre Marcelo Rossi e o padre Fábio de Melo por serem, segundo ele, padres bundões.

O bonzinho camarada de Embu das Artes que prega que católicos e protestantes são todos irmãos, que devemos nos unir mas que brigou com um tal de Yago, inimigo do Conde, por ter se tornado amigo do Pirula e já gravou alguns vídeos defendendo a Igreja Católica, muito embora nada disso significa que aos olhos do Conde o Nando não vá queimar no fogo do inferno por ser protestante.

O velho astrólogo da Pepsi Cola que todo mundo já está careca de saber quem é, já participou de diversos hangouts ao lado do Conde e partilha da mesma fé do dito cujo.

O padre corcunda e careca que tem um canal no YouTube e é amigo do Olavo, também gosta de atacar os protestantes em seus vídeos e blogs.

SeguidoresEditar

Os seguidores de Conde Loppeux são em sua maioria adolescentes catolicornos que estão revoltados com a vida e precisam se apegar a alguma tradição conservadora que pregue que eles são especiais, ou velhos barbudos que passam o dia coçando o saco e auto-afirmando a própria masculinidade, já que no Brasil o povo só vai na missa por costume e nem sabem o motivo de estarem indo.

Sempre que seu senhor é criticado, o exército de cruzados do tal Conde estarão lá para defende-lo e "oprimir muito" os hereges malditos, mas só não podem queimar na fogueira porque não conseguem levantar as próprias bundas vagabundas da cadeira.

VídeosEditar

  Conde Loppeux é obeso(a), ou está "acima do peso"

E é conhecido(a) por "Detonador de rodízios".

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...