Desconversas:Alguém chapado de cânhamo selvagem da Rússia tentando explicar o sentido da vida para um duende alado azul

Papo cabeça

Este artigo faz parte do Desconversas, o maior acervo de papo furado da Internet.

Uma suposta foto que teria sido capturada sobre essa conversa. Apesar das aparências, aparentemente quem está chapado é o duende.

Essa conversa foi cedida por um hospital sobre uma pessoa muito sábia (que sofreu sete derrames seguidos depois de cheirar gato persa) sob o efeito de remédios controlados (e talvez algum outro elemento das coisas que a natureza dá dentro da fórmula). Pedimos desculpas por não incluirmos o {{cuidado}} logo no início, e nem de termos uma tecla SAP decente pra essa conversa, porque nem os mais chapados amigos meus entenderam nada:

- Essa sua proposta, é meio radical demais!
Duende: Como assim?
- A regra atual do 7x1 é muito breve e pouco detalhada. Pretendo, com esse placar, ampliar o horizonte dela pela analogia.
Duende: Explique-a então meu nobre colega.
- De 1 para 7 são 6 golos de diferença, então, quero alterar a regra com o seguinte: acima de 7 golos, sendo 6 de diferença, farão o jogo ser encerrado pra não rolar fight no Mineirão.
Duende: Ué, mas esse timeco merece levar é mais, negócio de encerrar assim tão cedo pra que?
- Pois podem haver vários chorões que dirão que o placar não valerá nada, NADA, só por causa de uma grande maioria dos golaços...
Duende: Caralho, não entendi... pode dizer de maneira mais clara?
- Tá, suponhamos que a seleção leve 11 golos para ser derrotada contra 6 durante o tempo de jogo...
Duende: Certo...
-Esses 6 golos não valem NADA só porque o mais que o dobro fez golo pra derrotar eles?
Duende: Cuméquié?
-E pelo me lembro, tem uma porcentagem X para que o time seja eliminado num tempo normal, então na teoria o time nem deverá ser declarado derrotado pela maioria dos golos sofridos.
Duende: Pera pera pera pera, eu devo estar piradão, tô perdido na tua ideia, boy...
-Mas eu concordo sobre a regra oposta de 7 à 1 valer também para o W.O. automatico.
Duende: Devagar, meu jovem, eu tô confuso aqui... Qual a ideia, não sei onde você quer chegar ainda?
- Imagine um troll como o Suárez me chama não aceitar que o povo quer permanecer com o jogo e ficar com a aparente vitória até o ultimo segundo, mesmo tendo mais de 8 mil golos?
Duende: Tá, mas o que que tem a ver? E Suárez é uruguaio, tá cagando pro Bras...
- Eu não deveria ter feito merda neste mês, esse meu questionamento desse jogo demonstraria uma falha GRAVE que poderia prejudicar um time em que uma boa parte de pessoas possam querer tentar torcer, como a Dona Lúcia...
Duende: PUTA MERDA, SE EU CONTINUAR OUVINDO ESTA PORRA VOU ACABAR INDO FAZER ESCULTURA DE DUREPOX PRA VENDER NA RUA! QUE BAD TRIP É ESSA QUE EU TO OUVINDO ESSE PAPO? PARECE ALGUMA PLANTA MUITO ESTRAGADA MISTURADA COM O PEIDO DE UM UNICÓRNIO! TÔ FORA, VOU VOLTAR PRA MINHA DIMENSÃO QUE ISSO PODE SER CONTAGIOSO!

Ver tambémEditar