Desconversas:Sílvio Luís no leilão

Papo cabeça

Este artigo faz parte do Desconversas, o maior acervo de papo furado da Internet.

Sílvio Luís: Alô amigos, salve, salve, hoje estamos aqui para mais um leilão de obras de arte. Como vocês, compradores, veem o jogo? Com os olhos, é claro. Dá pra ver a metros de distância, pessoas interessadas em todos os cantos da sala. O lance inicial é de 2 milhões e 500 mil reais. Qual é o bonitão que dá mais?
Velha Rica: Eu pago 50 mil.
SL: 50 mil, 50, olho no lance!
Aike Batista: 100 mil.
SL: Olha o bonitão aí, quem dá mais? (mulher começa a puxar a plaquinha) Ih... pelo cheiro da mortadela, tem mais um lance em jogo...
VR: 150 mil.
SL: 150 mil, [o dinheiro] tá vindo com catigoria, hein!
Sílvio Santos: Eu pago 500 mil, hehehe, má, oê!
SL: 500 mil, o homem (só pode ser cego mesmo, não tá apitando nada, eu acho que foi falta) tá chegando direto no pagode. Muito (voz fraca), muita gente saindo da cozinha... Eu tenho uma receita de pudins, feita com creme de leite, 22 caixas de leite condensado, que fica uma delícia!
Um jogador de futebol muito famoso: 700 mil.
SL: Ih, olha o perna-de-pau, esse é pagodeiro de verdade, vem, driblou uma, tem dois esperando no meio do salão de festas... Opa! Olho no lance do homem, ele vai mexer no leilão. Olha lá a torcedora a mulher do cara!
SS: 1 milhão, e fim.
SL: Ih, se ninguém aparecer no lance pra interceptar, dá o lance pra mim que eu chuto! Tem um, dois... NADA?! Três homens no pagode, é fim de jogo, o bonitão pegou o goleiro de calça curta! Obra vendida por meio, um dobrão de vantagem! Agora, SS, quem é que paga a pizza da esquina?