Desconversas:Time titular da Seleção das Bailarinas da Faustão x Time reserva da Seleção das Bailarinas do Faustão

Papo cabeça

Este artigo faz parte do Desconversas, o maior acervo de papo furado da Internet.

Escalação do time titularEditar

Escalação do time reservaEditar

Equipe de transmissãoEditar

Narrador: José do Alarico (J. A.)

Comentarista: Arnaldo Pelé (A. P.)

Repórter: Manuela Gold (Minas GeraisM. G.)

Encheção de linguiça antes do jogoEditar

(J. A.): Olá, galera, pra você que está ligado na TV Cultura, Rede Globo ou SBT, bem-vindos ao Estádio das Bailarinas, onde teremos o jogo que irá testar as habilidades das escolhidas pelo técnico Faustão para começarem sua jornada no futebol, aqui comigo, está Arnaldo Pelé, é um prazer estar com você, Pelé, qual a expectativa dos torcedores para esse jogo?

(A. P.): Olá, Alarico, boa tarde. O destaque do time titular é a Tuanny, que tem fama de goleadora, e a expectativa dos torcedores é de muito futebol e dribles.

(J. A.): E vamos chamar nossa repórter Mariana Gold, Mari, quais serão os destaques dos dois times?

(M. G.): Olá, Alarico, olá a todos, o destaque do primeiro time, como o Arnaldo Pelé falou, é a Tuanny Suemy, que fez dois gols no treino e tem fama de goleadora, já no time reserva temos a jóia Carol Miarelli, que é uma especialista em armar jogadas pro time, é com você, Alarico.

(J. A.): Agora os times já estão entrando em campo, vamos tocar o hino do time.

(Tocando o instrumental do hino do time...)

(J. A.): Agora as escalações já estão confirmadas, vamos ao jogo.

Primeiro TempoEditar

(J. A.): Começa o jogo aqui no Estádio das Bailarinas, quem tocou foi o time titular, Natacha fica com a bola e corre para a grande área, quase foi roubada por Ana Flávia, toca a bola pra Sthéfany Vidal..., Tati..., corre para grande área a Tuanny, cruza para Sthéfany, cabeçeia, mas Erika defende... Erika joga a bola para a Larissa Parison, que toca para Carol Miarelli, faz um passe longo para Gabe Cardoso, ela chuta, olha o chute, Leisiane defende, Pelé, qual a chance de vitória do time reserva com a Carol?

(A. P.): Alarico, acho que 70% com a Carol.

(J. A.): E olha o ataque do time titular, Tuanny, corre, ela chuta, olha o gol, pra fora, tiro de meta pro time reserva..., chutão para a Carol Miarelli, que arma a jogada com Erica Rodrigues, ela chuta, e Leisiane defende, Ana Paula pega o rebote, chuta, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!!! DO TIME RESERVA!!, Ana Paula Guedes pega o rebote e manda na rede, Arnaldo Pelé, que gol foi esse, o que achou?

(A. P.): Um golaço, a Ana Paula domina muito bem a bola e um jogada que foi armada pela Miarelli.

(17 minutos)

(J. A.): Olha o ataque do time titular, Sthéfany faz seu ataque na grande área, arma a super jogada do time 1, Sthéfany lança para Tuanny, que mostra que é goleadora, ela chuta.., não é possível Gabriela Brasio salva na linha, Tuanny chuta novamente, salva de novo Gabi, toca para Tati, ela chuta, e marca, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!!! DO TIME TITULAR!! Tatiana Scarletti marca no rebote, empate do time titular em cima do reserva, Arnaldo Pelé, que gol foi esse?

(A. P.): Gol de empate ninguém esquece, conseguiu a habilidade de marcar o gol. Realmente o começo de jogada foi uma merda.

(22 minutos)

(J. A.): O time reserva prepara um contra-ataque parecido com o de um timeco de pelada do Japão, o time reserva começa uma incrível troca de passes sem sentido começando com Ana Flávia, que toca para Brennda que é desarmada por Arethusa que está jogando muito...