Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diana Zambrozuski

Gina.jpg Diana Zambrozuski é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.


Caitlin fairchild cosplay.jpg Diana Zambrozuski é cosplayer!

Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

Diana Zambrozuski
Dina Zambrozuski.jpeg
Te fazendo ficar duraço.
Nascimento 11 de novembro de 1996
link={{{3}}} Rio Grande do Sul
Ocupação Gostosa do Instagram
Medidas Bem generosas
Página oficial Instagram da delícia

Diana Zambrozuskiskin, ou seja lá como se escreve essa porra de sobrenome, é uma puta da internet cosplayer viciada em jogar League of Legends (e em tirar fotos semi-nua e postar na internet para ser homenageada, é claro).

De onde surgiu essa piranha?

Diana nasceu no Rio Grande do Sul, o que explica o porque dela ser tão boa, pois todos sabem que no sul de bom só tem churrasco e mulher boazuda.

Na adolescência, exibida ao extremo, resolveu que queria chamar a atenção das pessoas a todo o custo, então fez uma tremenda tatuagem e começou a tirar várias fotos de calcinha e sutiã e postar no Facebook, ganhando a atenção de vários pedófilos tarados e nerds punheteiros.

Apesar de ter um monte de homens seguindo suas fotos, ela queria ser ainda mais reconhecida e admirada pela comunidade punheteira mundial. Então, logo depois de se tornar maior de idade, ela decidiu aproveitar da fama repentina de um joguinho modinha do momento, se tornou uma pseudoLOLzeira e começou a fazer cosplays das personagens gostosonas do jogo.

Os cosplays ficaram perfeitos, não pelas roupas em si e sim pelos seus peitos e bunda serem do mesmo tamanho das personagens de medidas abundantes. Com isso, seu Facebook lotou de gamers punheteiros (ao menos os poucos gamers machos que jogam LOL) admirados pela gostosura da ruiva putassa exibicionista.

O sucesso entre os tarados foi tanto, que ela criou todos os tipos de redes sociais possíveis para poder ter todos eles seguindo seus passos, tornando assim o seu Instagram o mais famoso entre as cosplayers brasileiras que existem (embora são raras as que tem o mesmo corpo tesudo profissionalismo que ela).

Atualmente esse mulherão vive fazendo vídeos eróticos no XVideos youtube e realizando aparições em Comic Con's brasileiras, sempre de fantasias minúsculas para deixar qualquer um de pau duro babando por ela.

Fotos que mostram o porque da adoração por ela