Dragolês:

Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

59 639 copias · 199 429 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque

Cquote1.svg Eu discordo desse artigo Cquote2.svg
Edílson Capetinha

Um dia normal em Os Donos da Bola.

Os Donos do Corinthians é um programa da Band que deveria ser esportivo, mas que só fala de futebol mesmo. Ou mais especificamente, do Corinthians, digassi di passagi garotinho. É apresentado pelo Crack Neto, e tem comentários de Velloso Cabelo de Boneca, Rogério Cabeça de Pinto, Dirceu Maravilha e Fernandinho Fernandes. Antigamente Edílson Capetinha Jogadô também discordava comentava, mas por ser excessivamente discordante, ele foi substituído por Souza.

O programa é o segundo favorito dos pedreiros que estão em horário de almoço, perdendo apenas para o Jogo Aberto, que apela para a velha estratégia da apresentadora gostosa para chamar público. Começando na sequência deste programa e aproveitando a audiência alavancada, Os Donos da Bola consegue manter os espectadores, pois apesar de não passar nenhuma informação que presta, Neto e seus parceiros divertem os seus espectadores falando um monte de merda e gerando um caminhão de memes.

Como é o próprio Neto quem escolhe os assuntos que serão debatidos, 80% do tempo é dedicado para discutir sobre o Corinthians, sua dívida e seus pés de rato com salários milionários, 10% do tempo é dedicado para o Neto ficar fazendo politicagem ao vivo e divagando sobre assuntos aleatórios (que nem o Casagrande) e o 10% do tempo restante serve para falar sobre o Palmeiras e o São Paulo. O único time que nunca nem é mencionado é o Santos, já que com esse ninguém se importa mesmo.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Neste cuja dia...


{{{titulo_voce_sabia}}}


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no imbigo da Deciclupedia, so pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que você gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda na sua dispozissão, estam as que isplicam cuja como criarão um artigu, editais um artígo ou incerir uma imagen. Hein casso de duvídas, naum exite em perguta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri