Dwight Schrute

Conrrrhado.jpg Credo, cê tem azar pra caralho!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Pisa no cocô de cachorro, pega ônibus lotado, é atingida por titica de pombo...

Dwight não é fã da Desciclopédia nem de suas piadinhas. Inclusive esse artigo.

Cquote1.svg Meu maior baba-ovo! Cquote2.svg
Michael Scott
Cquote1.svg PEGADINHA DO MALLANDRO! Cquote2.svg
Jim Halpert sobre passar mais uma pegadinha no Dwight
Cquote1.svg Mano... como que eu me apaixonei por isso? Cquote2.svg
Angela Martin
Cquote1.svg Posso demitir o Jim? Cquote2.svg
Dwight tentando convencer a Jan a demitir o Jim

Dwayne Diapers Bobble Head Joe Michael Scotch Bobble Head Joe Dwight Fart Kurt Schrute III, o Recyclops em forma de ser humano interpretado pelo troglodita Rainn Wilson, é o personagem mais foda do seriado The Office depois, claro, do Michael Scott. Não a toa ele é o gerente regional assistente assistente do gerente regional... quer dizer, depois ele vira também chefe da guarda, depois o quase gerente regional assistente, cargo que nem existe, mas ok, responsável pelo plano de saúde que nem lembra de nenhuma doença que existe na face da terra, gerente "mais ou menos" por um tempo, depois assistente DOS assistentes regionais (já que o Jim Halpert acaba virando seu chefinho do nada), e só no PENÚLTIMO EPISÓDIO ele realmente vira gerente da porra toda. Se isso tudo não é azar, não sei mais o que é.

Se bem que, se pensarmos no seu personagem original britânico, ele foi bem mais longe que a contraparte britânica, que nem tinha ninguém a fim de querer dar pra ele...

Assistant Regional Manager... digo, Assistant TO THE Regional Manager...Editar

 
O Ciclops da natureza!

Dwight é um psicopata que ao mesmo tempo é um amish (não sei como é possível as duas coisas, mas né...) e foi trampar na Dunder Mifflin como o maior vendedor da história da empresa, tudo isso obviamente pra babar o ovo do chefinho Michael Scott. Ele queria ser tipo o Butch Cassidy parceiro do Mozart (o quanto isso faz sentido eu não sei, mas foda-se).

Sua vida dentro do escritório era ser literalmente a cola do Michael, o mais fiel servidor dele, não que isso lhe rendesse frutos reais, já que, como todo bom baba-ovo... pera, na vida real os baba-ovos costumam continuar na empresa e ganhar promoções... enfim... um seriado em que os cameramen do "documentário" conseguem se teleportar e agir igual ao Homem-Aranha captando imagens até do inferno e vocês procurando fidelidade com a realidade?

 
Dwight ao descobrir que iria ter que trabalhar diretamente pro Jim.

Enfim, o fato é que com o passar dos anos Dwight de vez em quando ainda tentava passar a perninha no chefinho, mas sempre com resultados desastrosos, como quando foi tentar mandar um lero lero na então vice-presidente Jan Levinson pra ela substituir o Michael por ele, mas infelizmente a Jan usava o Michael como escravo sexual e delatou tudo o dentista que ele usou como desculpa pra fazer essa jogadinha marota tinha um nome pouco criativo de Crentista e o Michael não acreditou de jeito nenhum nele.

Após ser vítima por mais de quatro anos só de seriado de milhões de zoeiras diárias pelas mãos do Jim, Dwight acreditou seriamente que poderia o pré-demitir e que logo iria subir de cargo e demitir o pobre Jim de vez. Acabou que ele viu foi seu miguxo amado subir de cargo pra co-gerente e ele sendo obrigado a limpar a bunda do Jim também.

Ao longo desse período, mesmo desse jeito tão bizarro, ele conseguiu um milagre: passar a piroca na Angela durante todo o seriado, mesmo quando ela tava namorando o Andy Bernard, seu segundo maior rival no escritório. Não a toa ele conseguiu fabricar um moleque no bucho dela e também conseguiu incrivelmente casar com ela. Também, depois de ser traída pelo ex-marido com OUTRO HOMEM, qualquer coisa tá servindo pra esconder a vergonha.

Após a saída do Michael do trampo, começou uma guerra campal dentro da empresa, com uma caralhada de babacas assumindo o trono a gerência da repartição de Scranton. Enquanto isso, o Dwight continuava desesperadamente correndo por fora pra conseguir seu grande sonho, virar o novo gerente.

SPOILER: Ele consegue, mas só por dois episódios, já que a porra da série acabou aí. Ok, ao menos ele conseguiu seu outro sonho: demitir o Jim e a Pam Beesly de lambuja ainda que esses já tavam mesmo de saída pra ir pra Austin, e essa demissão que ele deu pra eles só deu pra eles uma graninha de rescisão de contrato bem gordinha.