Era uma Vez no Oeste

(Redirecionado de Era Uma Vez No Oeste)
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, os criadores de Velozes e Furiosos fazem outra continuação

NanicoBufador.gif Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é
o mais procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das
dançarinas do saloon. Mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!


Cquote1.svg Você quis dizer: Três Homens em Conflito, só que mais dramático, do mesmo diretor e com uma mulher envolvida? Cquote2.svg
Google sobre Era uma Vez no Oeste

Era uma Vez no Oeste
Poster do EUVNO.jpg
Por favor, não pense besteira só por causa que a Jill tá deitada....
Bandeira da Itália Itália
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Bandeira da Espanha Espanha
1968 • Cor • Quase 3 horas
Direção Zé Leão (também escreveu)
Produção Sei lá
Elenco O ator mais foda da história de Hollywood, Henry Fonda e mais uma galera
Gênero Faroeste sem Clint Eastwood
Música Ennio Morricone
Distribuição Paramount Pictures


Era Uma Vez No Oeste é um filme de faroeste espanhol-estadunidense-acreano-italiano lançado em 1968. Fala sobre uma ex-mulher da vida, um fodão, um alívio-cômico ainda mais fodão e um malvadão que acaba pegando a ex-mulher da vida.

EnredoEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Nick Russell é revelado ser o filho de Udonna com Leanbow, que era Koragg, ou que Lain é um "software com um corpo".

 
 
Senhoras e senhores, o maior enfrentamento em qualquer filme de Faroeste. Note que foi bem na mosca!

Três homens vão até uma estação de trem esperar um outro chegar. Eles ficam por lá durante quase 10 minutos, sem dialogar, jogar Poker, bater uma, nem nada. Até que o outro homem, conhecido por Harmonica por andar tocando Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena instrumental em uma gaita (Harmonica significa "gaita" em inglês) chega e mete chumbo quente nos três, que estavam lá pra caça-lo (o que por si só era pura burrice. Não se mete com o Bronson sem barbinha!).

Logo em seguida, um clã de corinthianos donos de uma ferroviária é mandado pra puta que pariu por Frank, o vilão que a primeira vista parece ser na verdade o capanga do vilão. Jill, uma ex-Mia Khalifa Proto que se casou com um dos corinthianos, chega da cidade que Os Simpsons não aprovam para viver com os corinthianos. No caminho até a casa deles, ela para em um bar e conhece Cheyenne, o mais fodão do filme e Harmonica. Chegando no lugar onde os corinthianos vivem, ela descobre o que aconteceu com os gambás, e, como resultado, ela é obrigada a tomar conta de uma casa fodida e da construção de uma ferrovia em pleno século 19.

 
  Mermão, tá tudo errado nisso aí! Cadê as piadas com Chcensurado!?  
Cheyenne emputecido com a tamanha falta de graça neste artigo

Cheyenne acaba sendo culpado pelo extermínio dos corinthianos. Mais pra frente, Frank se encontra com seu chefe, Sr. Marmota, um velho burguês que sofre de caganeira aguda de quinto grau que ordenou que os corinthianos fossem levados pra casa do caralho como forma de parar a construção da ferrovia. Um dos pega-pau do Sr. Marmota sequestra Harmonica, mas Cheyenne acaba o resgatando.

Ainda mais pra frente, além do fato de Frank acabar levando Jill pra cama e ela aceitar a situação, Jill leiloa sua casa e ferrovia e, no mesmo dia, Harmonica acaba salvando Frank de tomar chumbo quente de outros capangas do Sr. Marmota. Cheyenne e seus puxa-saco decidem ajudar a construir a ferrovia, e sua determinação na hora de servir como mão de obra barata acaba incentivando várias pessoas vindas até do Acre á ajudar na construção.

Frank e Harmonica acabam se confrontando, onde Harmonica facilmente mete chumbo quente em Frank, assim deixando claro que Harmonica estava procurando vingar seu Brother, que foi mandado pra locação habitacional do orgão genital masculino por Frank anos antes. Aí, Harmonica vai embora, Cheyenne, bom.....






A construção da ferrovia continua e Jill até sai pra servir Fanta Laranja pros trabalhadores. Aí, o filme acaba.

Ver tambémEditar

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!