Abrir menu principal

Desciclopédia β



McdonaldsAmerica.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Cquote1.png Eu gosto pois eu sou doida/o. Cquote2.png
Você sobre Harlem Shake
Cquote1.png Tá tá tá tá tá! Cquote2.png
Professor Girafales sobre Harlem Shake
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Mc Créu sobre coreografia do primeiro vídeo
Cquote1.png Corno Terrorista! Cquote2.png
Letra da música

Harlem Shake é um estilo de dança desenvolvido no Harlem, bairro basqueteiro negro de Nova York que é igual a Bed-Stuy para os branquelos. Ganhou notoriedade na internê quando uma música de mesmo nome foi usada numa coreografia que foi fruto do consumo indevido de ecstasy com óleo de haxixe.

Índice

Sobre o vídeoEditar

O vídeo original foi postado na internet no dia 22 de maio de 2012 no YouTube, sendo deletado 1 semana depois por VDA (Viacom's Demência Arrogante Violação de Direitos Autorais), mas depois reupado por mais de 8 mil fãs dessa dança, o que obrigou o YouTube ter que aceitar e aguentar esse meme doido.

Ele não adotava o modelo de seu meme, com pessoas dançando aleatoriamente, como um Flash mob. É, simplesmente, um vídeo de 3 minutos e 17 segundos onde se tem a famosa música completa como faixa de áudio e a capa do álbum que a música pertence como vídeo, um pior que o outro.

O criador de Harlem ShakeEditar

 
Exemplo de Harlem Shake

O criador dessa canção foi feita pelo DJ norte-americano Jack Baauer e lançada em maio de 2012, como citado, essa praga que viciou praticamente a todos que assistiram.

A música, o hinoEditar

Apesar deste hit não possuir uma letra que queira transmitir alguma mensagem, seja subliminar ou não, na verdade ela é um hino de alerta contra uma das piores espécies de chifrudos que existem. Ao iniciar, ela já dá o aviso de alerta: "CORNO TERRORRISTA !". Ao saber da traição, o bonitinho amarra explosivos ao chifre e ameaça detonar. Vira um touro-bomba, uma variação dos homens-bomba (aqueles viadinhos que não saem das academias). Aí já viu, é hamburguer e caco de chifre voando pra tudo quanto é lado.

Sobre a dançaEditar

Harlem Shake é o nome dado a um tipo de dança originário no bairro nova-iorquino Harlem em 1981. Nessa dança, os drogados dançarinos ficam mexendo os bracinhos e as suas perninhas como retardados, tão retardados como os vestidos de fantasia de Halloween que usam.

CuriosidadeEditar

Dizem as más línguas que algumas sincronias de danças e fantasias foram todas copiadas da MTV, já que eles já faziam essas doideiras pra lá do tempo do descobrimento da América.

Quem já dançou essa joçaEditar

AmostrasEditar

AVISO: os vídeos a seguir são EXTREMAMENTE retardados e podem ser contagiosos, então CUIDADO!

v d e h
Dança...