7px-Bullet red.jpgAlo vosê 7px-Bullet red.jpgamic comofas/ 7px-Bullet red.jpgTutoriau basioc oks/ (tiop nemli) 7px-Bullet red.jpgPagian de teste -qq 7px-Bullet red.jpgTutoriau qtau/ 7px-Bullet red.jpgmidia rsrssr 7px-Bullet red.jpgtiop n00b leia iso1! -n 7px-Bullet red.jpgPortal comunitario qiso/ 7px-Bullet red.jpgenbaishada -q

a wikipedia livr ede comteudos e que quauqer un 1111 pod edita e
Wbar blue.jpg
Após a renascença Da Vinci se aventurou como pirata, o que lhe acarretou problemas de pele, confira o antes e depois.

Reis absolutos, comerciantes astutos, clero que mete medo e o povo que no meio de toda essa renovação ficou chupando o dedo, o que isso tem haver com o tal Renascimento? Ele não foi um monte de pinturas de caras viadinhos? Não. O termo Renascimento é usado para descrever a arte da época sim, mas esse termo é mais para dar uma ideia do todo, imaginem uma metáfora daquelas super elaboradas do glorioso Presidente Lula, foi alguém com a mesma genialidade que definiu o termo. Um cara, provavelmente agnóstico, que mandou a igreja à merda, achou a Idade Média um tempo perdido pela humanidade e como nesse novo momento da história renascem a política, a economia e o espírito desbravador europeu, o autor da metáfora achou que os áureos tempos de Roma e Grécia retornaram, afinal a arte retoma esses conceitos da Antiguidade. Então esse homem, genialmente, diz que ocorreu um renascimento, isso é de revirar Rei Arthur e Tomás de Aquino no túmulo, pois os chamou de mortos, não que não estejam, mas disse que a vida deles foi na merda, como se a idade moderna tivesse sido muito melhor. O termo renascimento é utilizado em contraposição à Idade das Trevas, mas já que a coisa pegou, né? Vamos utilizar e danem-se os cavaleiros medievais.

Wbar green2.jpg


Mico Rosa



Aécio Neves quando bebê: Cquote1.svg cuti, cuti! Cquote2.svg


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Bolsonaro hospital.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Noa clik on limk e virus11! :O BRINKS rsamis noticeas.
Wbar pink.jpg
Maneiras de economizar água.

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: