Jules Winnfield

Filmestarantino.jpg Este artigo faz parte do Universo Tarantino

Não ouse vandalizar ou saberá que o meu nome é Senhor quando eu derramar minha vingança sobre você!


Cquote1.svg MINHA LÍNGUA, FILHO DA PUTA, VOCÊ FALA? Cquote2.svg
Jules Winfield dialogando educadamente com um homem

Jules Winfield é um criminoso e filósofo, protagonista do filme Pulp Fiction, interpretado pelo cara que consegue ser um mestre Jedi e o líder dos Vingadores um atrás do outro.

SobreEditar

Juliano Welligton Jules Winfield
 
Nascimento Algum dia de algum mês de algum ano
Em algum hospital de alguma rua de algum bairro de alguma cidade de algum estado de algum país de algum país de algum continente de algum planeta de alguma galáxia
  O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Jules Winnfield

Jules Winfield nasceu em 1900 e bolinha de gude. Ele foi batizado por um mafioso, o que deu início a seu grande interesse pelo mundo do crime e pela Bíblia. Aos 8 anos de idade, ele conheceu Vincent Vega, que viraria seu parceiro de crime. Ele tinha excelente gramática ainda na infância, tendo ganho diversos concursos de soletrar e escrito vários poemas e livros.

Na fase adulta, ele foi empregado por Marsellus Wallace, um mafioso. Ele fez diversos trabalhos para este, até resolver se aposentar depois de quase ter levado um monte de chumbinho quente durante um trabalho: ir atrás de um homem que dizem ter dado chifre no Marsellus.

Ele encerrou sua carreira de criminoso em grande estilo: convenceu (não muito calmamente) um casal de assaltantes á virarem Cristãos.

Vida Pós-CrimeEditar

Após abandonar seu cargo como capanga de Marsellus, Jules buscou jeitos de virar padre, poeta ou algo que envolva filosofia, sua maior paixão. Ele conseguiu virar filósofo de uma vez, sendo visto por muitos como o melhor de sua geração. Ele passou a pregar o Cristianismo em diversas pessoas, principalmente em criminosos.

Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.