Manês:

O do mausi,chega mais

A parada da encicropédia pa você, de alta catigoria, tá ligado, e pa toda geral da comunidade editá, tah ligado truta. Edita logo ai prayboy.

59 640 passage · 199 429 mesagi escrita nas parede dus otro

Ajuda ae carai

Na baixada

Pergunta aí, truta!

Aki num é só patifaria não, mano!

É nois no dvd mano , breve em hd!

Cola cum nois, truta!

Esse artigo é presença firme, morô?
Pol Pot. Você acha mesmo que um homem simpático e sorridente desses mataria mais de dois milhões de compatriotas? Aliás, observe o relógio que Pol Pot abandonou mais tarde porque representava urbanismo, antinaturalidade e bom senso.

Camboja é um país ferrado localizado numa terra entre a Tailândia e o Vietnã. Já foi uma colônia francesa e desde 1970 detém recorde da maior mudança de nomes de um país, inclusive quando se chamou Khmer Sanguinário e liderado por seu líder visionário Pol Pot que transformou o país numa vasta plantação de arroz. Devido a exportação de crianças ter se tornado a base de toda a economia nacional a atual bandeira do país exibe orgulhosamente a entrada de um suntuoso prostíbulo, o Angkor What the Fuck, a única bandeira do mundo que possui um uteiro desenhado bem no meio.

O Camboja é um país muito unido etnicamente e um raro caso no qual cambojanos são realmente cambojanos. Isso ocorre porque as minorias chinesa, tailandesa, laociana, francesa e vietnamita do país desapareceram estranhamente durante a era do Khmer Vermelho. Atualmente a população do país inteiro são de 2.000 pessoas, comumente chamadas de Khmer, cambojanos ou pobres diabos, enquanto antes da década de 1960 a população era de 200 milhões de pessoas. Essa redução populacional ocorre graças a um programa de controle de explosão demográfica realizado pelo antigo Ministério de Ajuda Humanitária de Unir Pessoas à Natureza, e posteriormente em 1975 com a fundação do Kampuchea Sadocrático, com isso os números atuais de 2 mil habitantes puderam ser alcançados com sucesso.

A ideologia política geral do Camboja é denominada pelo resto do mundo, sobretudo pela historiografia, como "Idade da Pedra", algo intitulado como comunismo soviético. Para construir essa utopia na qual todos os habitantes do país são igualmente pobres, a única cidade habitada do país é a capital Pepeka Pekena onde os líderes políticos fazem o sacrifício de viverem em centros urbanos em prol do bem estar de seu povo que pode desfrutar da paz da natureza rural.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Tá ligado, nego véio, hoje é...


Ai mano , tas ligado nos baguio da quebrada aí...


Esse grafite é presença, se liga...
 
A quebrada...
Glock 17 19 26.jpg
Mano, saudação aqui tá nas quebrada! Nois é a Decepédia, morô? Aki nois num tem papo cums gambé, filho da puta e si fo x9 íí, jah era xujô! kkkkk aqui nois trabalha prum velho que puta meu, mó responsa o cara. Tipo, a Decepédia é um saite com um monte de merda escrita de piada tipo nada a ver, meu e o que tem akii num deve se considerado, saca? AKI Num eh so patifaria, tem que ter respeito e umiudade, mano! kkkkkk que porra mano, fiquei sabeno agr ke aki nois tambem tem politico e ele diz pra se engrasado senao vai pra vala. Eh um princípio nosso, saca? Tipo, aki vc num abre a boca pra falar merda de um artigo noso, senaum eh considerado um pela-saco e pela saco tem que morre. Tambeim eh proibido passa de falado da quadrilha ke manda aqui, da comunidade q da a mo forsa e tmb dos trabaiado daki, entendeu mano? Agr, pode falar dos gabe, fala dus gabé aki pod. Sauve tamo junto!


Colano com us parcerooo!
Aki todo mundo pode edita, tá ligado. Ci tu num sube, ve la o manual dos descicropediano bem firmeza e com catigoria, suave? La nois incina como criar seu artigo p fala mau dus gabee kkkkkkk zoa mano mais pod cre. Ow se tu num sube le tbm num tem probrema naum, o importanti mermo eh da sua apniaum sobre os fato que rola na comunidade.


Aqui é a comunidade, só humildade!
A comunidade vem só crescendo geral aparecendo pra dar aquela força, morô? So que tamo precisano de mais gende aumenta nosso pode de fogo e faze linha de frente, porque os cara num quer sabe quem é trabalho de quem é pai de familha, entende mano?


Projetos dos parça
A Descepedia existe graças a Deus. É grasas a ele ke estamos ai, na força, firmeza, efrentano as dificuldade desse mundo caum, mas tamo ai. Soh temo a agradece, meu!