Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mario Vai Com As Outras

Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Mario Vai Com As Outras.

Mario Vai Com As Outras
Idoso 4.jpg
Valdir ao perceber que seu twitter foi roubado
Origem link={{{3}}} São Paulo
Fabricante Monje
Tipo Careca
Ocupantes YouTuber Vagabundo
Nível de Segurança 0



Cquote1.png Você quis dizer: Crápula? Cquote2.png
Google sobre Mario Vai Com As Outras
Cquote1.png Você quis dizer: Fanboy da Nintendo? Cquote2.png
Google sobre Mario Vai Com As Outras
Cquote1.png Você quis dizer: Super Mario? Cquote2.png
Google sobre Mario Vai Com As Outras
Cquote1.png Você quis dizer: Fanboy dos Pikmins? Cquote2.png
Google sobre Mario Vai Com As Outras
Cquote1.png Você quis dizer: Maria vai com as outras? Cquote2.png
Google sobre Mario Vai Com As Outras
Cquote1.png Experimente também: Terceira Idade Cquote2.png
Sugestão do Google para Mario Vai Com As Outras
Cquote1.png Hater do Xbox Cquote2.png
Orc sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Nessa E3 vai ter Pikmin 4 Cquote2.png
Inscritos do Mario Vai Com As Outras sonhando com o impossível.
Cquote1.png Conhece o Mário? Cquote2.png
Retardado qualquer sobre Mário
Cquote1.png Que Mario?? Cquote2.png
Guria Retardada sobre Mario
Cquote1.png Cara seu canal é demais, eu fico todo emocionado chego a chorar quando vejo a notificação do vídeo...opa! quero dizer sharingan ativar!!! Cquote2.png
Coelho no Japão sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png A Nintendo já faliu? Cquote2.png
Davy Jones sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Valdir me nota! Cquote2.png
Parasita sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Gueto News vai voltar? Cquote2.png
Inscrito fiel do Mario Vai Com As Outras pedindo o impossível.
Cquote1.png Porra Valdir!!! Cquote2.png
Velberan sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Crash com pelos é mil vezes melhor!!! Cquote2.png
Sr.Wilson sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Switch 4k existiu a culpa foi da nintendo!!! Cquote2.png
DIGPLAY sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Só ler os superchat Cquote2.png
Rupeelit sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Nintendo só foi bom no SNES Cquote2.png
Rodrigo Baltar sobre Mario Vai Com As Outras.
Cquote1.png Valdir MITO Cquote2.png
Sauron sobre Mario Vai Com As Outras.

Valdir De Freitas Vicente ou apenas Valdir foi o Youtuber Nintendista Brasileiro mais famoso e treteiro comentado por todos durante seus apenas incriveis 3 dias de fama, com o estouro do fenômeno chamado Pokemon GO, jovem careca Valdir parecia ter um futuro magnífico na plataforma, até que o grande Deus Bilu conhecido por governa O Grande Olimpo dos Youtubers se sentiu incomodado com a baixa quantidades de views que estava tendo com sua serie de No Man`s Sky, e com sua incrível sabedoria colocou toda a culpa nos canais de Pokémon GO que estavam crescendo monstruosamente na época, que o mesmo afirmava que estavam roubando suas views da serie de No Man`s Sky, com certeza a culpa das suas baixas views não era porque No Man`s Sky era um jogo flopado, ruim, sem conteúdo, chato e que ninguém tinha interesse em ver e com isso a fúria do Deus do Olimpo caiu totalmente no pobre mortal Valdir, que na época era o maior canal em crescimento pelo fenômeno Pokemon GO, levando até o Treta News fazer um vídeo noticiando a briga do século conhecida como Valdir O Mortal VS Bilu O Maior Deus Do Olimpo, de apenas um simples humano contra um Deus, o resultado foi inevitável, usando seus incríveis poderes ligar para um contatinho que era um adm no youtube o poderoso Bilu massacrou totalmente o pobre Youtuber, que tinha apenas um sonho de ser famoso.

Com sua derrota avassaladora, tendo o seu sonho totalmente destruído na sua frente e visto a verdadeira face dos grandes youtubers que abitam o grande ecosistema chamado Monte Olimpo, o jovem Valdir se sentiu na obrigação de combater esse mal que poucos que vivem na matrix veem, em busca de poder para isso Valdir encontrou seu futuro mestre, o Sith conhecido como Darth Peru Roxo que ofereceu poder para tal feito através do lado negro, o jovem youtuber não vendo outra escolha se não combater fogo com fogo se entregou totalmente a escuridão, tendo seu nome renomeado para Crápula pelo seu novo mestre.

Índice

OrigemEditar

Valdir de Freitas Vicente junto ao seu irmão Fábio Bitencourt Tedeschi Lintz, criaram um programa flopado em um canal local de televisão chamado Plágio, que entrevistavam pseudos celebridades, e uma delas foi o Danilo Gentili que na época trabalhava no CQC, quase como um pânico na tv de pobre, fizeram até uma participação nos Legendários o que mostra o quão fracassados eram, como obviamente não deu certo, ele viu o Facebook como uma esperança de um dia se tornar famoso, criou um vídeo do dolynho fazendo parte do Smash Bros, porém como nada em sua vida não deu certo, bateu pouca a popularidade que queria, mas uma pagina do Facebook havia adquirido um sharingan que foi passado posteriormente ao seu futuro discípulo, coelho no japão, acabou copiando seu vídeo postando em sua página, e sem dar os devidos créditos conseguiram milhares de view o que deixou Valdir puto da vida chateado. Pouco tempo depois, Pokémon GO havia sido lançado, e novamente o Crápula da internet viu como mais outra oportunidade de ser famoso, e com sua genialidade, criou um bot que dava salves a quem se inscrevia ao canal, e foi apelidado de robô do salve, mas o Deus Bilu com sua arrogância arruinou seus planos, e passou a ser um canal nintendista, jogava e defendia a nintendo, após sofrer como nintendista na época do Wii tendo que jogar só jogos de criancinhas exclusivos e ter que ouvir todos os dias youTubers famosos como Davy Bones Jones, Coisa de Nerd, Velberan entre outros falando que a Nintendo estava falindo ou que ela odeia seus fãs na época do Wii U, conheceu Walace POP que juntos formaram uma aliança, foi aí que Valdir tocou o foda-se para falar mal dos outros, e pelo jeito finalmente deu certo, não? é o que veremos:

SagasEditar

O principal responsável dessa ideia de separar o canal em temporadas foi o inscrito Ninlendo, onde em seu canal hospeda as aberturas icônicas do Mario Vai Com As Outras que são utilizadas no começo de suas lives.

TEOREMA DE PEJANOSKIEditar

 
Pejanoski em outro teorema

Em meados de 2016, o antigo Valdir agora conhecido como Crápula se encontra com o seu primeiro confronto pós batalha contra o Deus do Olimpo, Dr. GUSTAVO PEJANOSKI um dos 10 grandes generais do exército de minions do Deus Bilu inicia um ataque com o seguinte comentário: "Agora um canal de 8 mil inscritos vai ter mais razão do que um de 4 milhões, fanboy é foda." e com esse argumento se da o estopim para o início da guerra com o MVCAO, tendo um começo difícil para o lado do Crápula, mas mesmo com muitas baixas não se deu por vencido e preparou cuidadosamente um vídeo intitulado "BILU E O TEOREMA DE PEJANOSKI" como forma de contra ataque, que foi usar seu próprio argumento contra ele "Se no YouTube o número de inscritos representa sua razão a sua importância do que vai falar então na verdade nosso querido O Dr. Gustavo Pejanoski não tem relevância nenhuma no que ele comenta no YouTube porque ele tem zero inscritos", com um contra ataque quase fatal o Dr. Gustavo Pejanoski vendo que por um fio estava da derrota correu para usar as armas dos covardes sem ter argumento para contra atacar, o famoso "STRIKE" vendo que sua foto de perfil(de stormtrooper branco genérico retirado do Google imagens) apareceu no vídeo de contra ataque, ele covardemente acionou um STRIKE afirmando que sua foto da vida real estava sendo exposta no vídeo(serio isso? a foto de perfil era de um stortrooper ._.) tendo sucesso com seu strike o vídeo acaba sendo derrubado, já comemorando a sua vitória o Dr. Gustavo Pejanoski e pego de surpresa com o ataque relâmpago instant kill do MVCAO, que foi reupar o vídeo em vários canais com censura na foto para que fosse impossível aplicar um STRIKE, com esse ataque surpresa relâmpago já era tarde para o Dr. Gustavo Pejanoski a guerra já estava definida com a vitória do Crápula e seu MVCAO.

 
Valdir e Viuvaran em seus momentos juntos

VELBERANEditar

Viuvaran Meme criado pelo crápula para definir de forma humorística seu arqui-inimigo das opiniões compradas: Velberan. Velberan é um dos integrantes do Monte Olimpo, foi convocado pelo Deus Bilu para enfrentar nosso crápula, a batalha durou por vários anos pelo Twitter e Youtube. Então, eis que Valdir o convida para sua live para por um fim nessa guerra, mas durante a live ele apresenta o seu meme Viuvaran ao seu papai Velberan, que por sinal ficou putinho e deu chilique não gostou, porém o Crápula concordou em não mais o utilizar, até que o tio Velbs ficou de TPM revoltado com vários canais de treta no youtube e os atacou em um vídeo e Valdir não escapou dessa, fazendo o Crapula retornar e junto com ele o seu meme. O indivíduo retratado parece não gostar de Nintendo, não gostar de PC, não gostar de Xbox, não gostar de Playstation... Aparentemente ele gostava da sega, mas como sabemos a mesma já está com o pé na cova e é justamente por isso o meme Viuvaram, pois é uma viúva negra cega.

 
Maior crossover da historia

XBOX MIL GRAUEditar

O Lorde Sauron ou Chief para os íntimos, era um dos discípulos fervorosos do nosso crápula, tanto que o chamava carinhosamente de mito e pedia ajuda sobre pokemon GO. Porém o poder subiu a cabeça o fazendo desertar e o lado bixa verde da força o consumiu, se tornando em um inimigo. Valdir fez uma rifa para presentear seus inscritos, e lógico, lucrar em cima deles que iria sortear um XBOX ONE X, mas de certa forma flopou, demorando mais que o esperado para que acontecesse, até porque ninguém quer mais essa merda quando o mesmo foi testar em sua TV, percebeu que não estava rodando em 4k e fez um vídeo questionando o xbox mil grau, e muitos nos comentários de seu vídeo, dizia que era HDMI 2.0 ou deeper color entre outras bobagens, terminou que Valdir sequestrou questionou um dos atendentes da MICROSOFT, que o mesmo respondeu que o 4k do console apenas funcionava em TVs 60hz, que não era o caso de sua guerreira. O Crápula revoltado obrigou convenceu seus inscritos, a patrocinar um PC novo, até porque o antigo mais travava que o Michael J. Fox, e nesse caso mostrou que sua TV sim rodava em 4k nativo e calou seus haters, por pouco tempo...

 
eGuinorante em seu habitat natural

EGUINORANTEEditar

Eguichorante, sim o mesmo que não aguenta ser zoado e chora ao vivo foi um dos defensores do chief e durante sua live estava defendendo os mesmos pontos que o Lord Sauron e seus seguidores Orcs. Porém durante a explicação do Valdir destrinchando todos os argumentos, eis que surgem uma das maiores pérulas do canal, eGuinorante e A Origem Dos Caixistas foi um verdadeiro documentário, onde explica com detalhes todo o surgimento do Orc debiloide, no documentário ele explica que o caixista é um Sonysta torturado, assim como o orc é um elfo torturado, nasceram no ps2 onde era um ambiente de alegria e felicidade, jogando de tudo até porque tudo era no pirata, com o passar do tempo sua alegria foi perdida assim como a pirataria no playstation, então a maioria desses Sonystas partiram para a terra prometida mesmo que não tenha os exclusivos que gostavam tanto... esse e outros detalhes ele explica em seu video, que tem como fonte a Tifopédia a rival desconhecida da Desciclopédia. Sua obra foi tão impactante que recebeu um grande premio com unanimidade, o Colapso Awards um evento que ninguém se importa ocorre pelos canais de tretas no youtube, tendo como idealizador o Matheus do canal Gamer Sem Regras.

WALLACE POPEditar

 
reação do Walace pop vendo o Valdir defender o Viuvaran

Como dito anteriormente, Valdir e Walace POP são aliados, mas durante a história não foi bem assim, foi uma verdadeira novela entre os dois, entre tapas e beijos. Ambos viviam brigando por besteira, lógico, isso que acontece se você junta dois idosos e carecas na internet para você ter uma ideia, Valdir foi fazer uma colab com o Tio Loko, que para deixar claro o Tio Loko odiava o POP e eu nem sei o motivo simplesmente por o Crápula não o ter atendido no meio da Live já foi motivo de birra, outra briga foi o POP da coração a comentários xingando o Crápula que como deu para perceber não gostou nenhum pouco, muito tempo se passou e com isso várias brigas inúteis, até que fizeram novamente as pazes e nisso Walace POP teve treta com o Velberan pra variar o tio Velbs o chamando de corno, e quando o POP foi responder ao Viuvaran o acusando de ter apagado videos, o Valdir mostrou que o POP estava errado, desencadeando novamente mais outra picuinha, e como não era de se esperar ambos fizeram as pazes novamente, nas lives de freefire na streamcraft e juntaram suas forças para lutar contra o Deus Bilu e sua trupe.

 
DIGPLAY após receber os poderes do Deus Bilu

DIGPLAYEditar

Digplay ou Diego Leonardo assim como o Lord Sauro fazia parte do grupo que constituiriam os discípulos do Crápula, mas como era de se esperar o Deus Bilu com seus poderes maléficos, converteu nosso então amigo Digplay para o Monte Olimpo, se tornou Petista coisa que não era antigamente, perdeu seu senso de humor negro e junto com todos esses problemas, recebeu uma epifania na qual ele acredita que tem fontes exclusivas para tudo. fonte vozes da minha cabeça Tudo se iniciou quando o Nintendo Switch ainda era conhecido pelo seu nome de projeto Project NX, e ele veio a publico dizer que o então NX seria 4k e quem produziria seus chips gráficos era a AMD, nosso Crápula o questionou e foi o estopim para que o DigDig o deixasse, com o tempo o Nintendo Switch foi anunciado, e você acha que o Digplay pediu desculpas? lógico que não, fez exatamente o que qualquer youtuber semi-deus faria, NADA. Muito tempo se passou e como na internet as pessoas tem memoria curta o perdoaram, começaram novamente os rumores que a Nintendo estaria voltando para o Brasil e o que o nosso amigo Diego fez, exatamente, utilizou de suas fontes para dizer que a Nintendo finalmente voltou ao Brasil e mais, voltou com uma loja oficial no mercado livre, que foi estranho no começo e todos acreditaram em suas palavras, menos Valdir que já sabia de suas maracutaias, com um trabalho investigativo mostrou com fatos e provas que não, a Nintendo não estava no Brasil e sim era apenas uma empresa se passando por ela, e Digplay tinha recebido um jogo do bayonetta para dizer tais bobagens, e como podemos observar quem saiu da historia com sua imagem manchada, foi o nosso querido Crápulinha.

 
Reação do coelho ao ser criticado.

COELHO NO JAPÃOEditar

Rodrigo ou Coelho para os íntimos percebe-se que a introdução é a mesma do Tifi, o editor não aguenta mais escrever sobre essas tretas foi o Líder dos discípulos do Crápula, Valdir o ajudou desde o começo mesmo ainda não tendo canal, se o Coelho No Japão é do jeito que é, agradeça ao Mario Vai Com As Outras, sempre o perturbava no Facebook para pedir dicas e colabs e utilizou-se do seu sharingan para copiar muita das ideias, como na época Valdir ainda não tinha os poderes do Crápula, o ajudou se tornando o unicórnio de inspiração, mas você deve estar se perguntando se não conhece a treta "Por que o Crápula tem treta com o Coelho? ele é um santo, um verdadeiro anjo sem asas" e eu te respondo, ele nem sempre foi esse anjinho que você imagina, no começo do seu canal, ele tinha opiniões contrárias ao do PT, dizia palavrões, SIM esse santinho tinha boca suja, porém nunca os demonstravam em seus vídeos. Mas a mudança começou quando o Valdir o sugeriu para fazer um conteúdo de notícias mais mastigado, para os nintendistas FruFru o admirar e ver o quanto legal é a Nintendo, e sempre dá aquela isentada estavam a mil maravilhas. Entretanto, Valdir criticou um dos vídeos do DigDig, que dizia que a Nintendo começou 2019 com o pé esquerdou, e adivinha quem estava nos comentários? o coelhinho, usando seu dialeto criptografado: miguxês "CoM o ExQuErDo NaUm MaX XiM CoM oS DoIs JuNtos DIiIG", Valdir por outro lado respondeu mostrando com números que não, a Nintendo estava em um bom ano e aliás um ótimo ano, pois superava os anteriores. Mas foi o bastante para o coelho se encher de ódio e por uma simples crítica, se junta ao Monte Olimpo.

PSN SÓ OS TOPSEditar

 
Os irmãos em seu habitat natural.

Em produção....... O editor é um Baiano.

PURGATÓRIO DOS GAMESEditar

Em produção....... O editor é um Baiano.

Ver tambémEditar


  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

  Conheça também a versão oposta de Mario Vai Com As Outras no Mundo do Contra: