Abrir menu principal

Desciclopédia β

Maximilian Dood

(Redirecionado de Maximillian Dood)

Nota: Se você não possui nenhum conhecimento da língua inglesa e consequentemente não assistiu muitos vídeos desta figura, você provavelmente boiará igual merda neste artigo. Boa sorte, scrub.
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e mandou um "oi" pra câmera da reportagem.

Cuidado: Maximilian Dood pode cobrar cachê por ler este artigo.
McdonaldsAmerica.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Max tentando fazer cosplay de sua cachorra...

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Vocalista do Nickelback? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Maximilian Dood
Cquote1.png Você quis dizer: Nicholas Cage? Cquote2.png
Google sobre Maximilian Dood
Cquote1.png Experimente também: Paga-pau do Rock Howard Cquote2.png
Sugestão do Google para Maximilian Dood
Cquote1.png Yo doods, are you ready to GIVE ME ALL YOUR MONEY? Cquote2.png
O que Max realmente quer dizer em suas saudações.
Cquote1.png What are you doing, DICKHEAD? Cquote2.png
Max se referindo à sua esposa, refugiada do Vietnã.
Cquote1.png ARRRGH [Inserir nome de personagem aleatório de jogo de luta],
you're such a piece of shit, did you know that?
Cquote2.png
Frase garantida que você ouvirá Max falar em alguma de suas streams.
Cquote1.png THE XINGER SHAGGER NIGGER DAGGER Cquote2.png
NIGGER: NINJA?
Cquote1.png FOOT, FOOT, FOOTDIVE Cquote2.png
Dr. Doom.

Maximilian Dood é mais um desempregado americano que descobriu como fazer pessoas o assistirem jogando videogame e ao mesmo tempo ganhar dinheiro com isso, ou seja, ele é um youtuber, que provavelmente passou 90% de sua vida inteira jogando jogos de luta e do qual você provavelmente nunca ouviu falar por ser um brasileiro arrombado que só liga pra Whindersson Nunes e música sertaneja.

Índice

OrigemEditar

Estados Unidos, olha a porra da predefinição! Sejamos honestos, eu não ligo, você não liga, o Zoboomafoo não liga, sua mãe dá pra mim de quatro não liga, ninguém liga pro inferno de onde esse cara veio antes de ter alcançado sua cageada notoriedade. O que se sabe é que hoje ele é relativamente famoso por jogar jogos de luta e deixar as pessoas assistirem... Sim, só isso. Em algum ponto de sua carreira, Maximilian teve uma overdose participou de torneios competitivos de Yu-Gi-Oh! que rolam lá pelos Estados Unidos, mas nunca ganhou porra nenhuma. Após começar a sofrer ataques epiléticos de ansiedade por ter medo de jogar em público, ter medo de jogar COMPETITIVAMENTE em público e ter medo dos sentinelas dos jogadores competitivos acharem que ele era um mutante (o que é verdade, diga-se de passagem), Max desistiu das competições e passou a gravar seus gameplays pra um monte de scrub ficar assistindo.

Modus operandiEditar

 
O homem com quem Maximilian tem pesadelos todas as noites.

A maneira como o canal de Maximilian funciona é bastante simples. Existem (raros) vídeos bem editados de algum gameplay, vídeos com sua cachorra cheiradora de gatinhos, vídeos em que Max fala um monte de merda sobre algum tópico aleatório sobre a comunidade de jogos de luta, e quando Max quer apenas ganhar dinheiro rápido, fácil, crocante por fora e macio por dentro, vídeos picotados de alguma stream de 80 horas seguidas que ele gravou na Twitch. Algumas de suas "séries" são:

  • BOSS RAGE - Max joga algum jogo SUPOSTAMENTE na dificuldade mais elevada e tenta matar o chefão final. No final, dá uma nota pra definir quão difícil tal boss foi. Apesar do nome da série ser BOSS RAGE, ninguém nunca viu realmente esse mané dar uma de pai do Pingu com algo, ele apenas finge estar puto e morre pra caralho. Entretanto, há um certo esforço para tornar o conteúdo decente de alguma forma: geralmente é em termos de edição, mas em um dos episódios da série, Max passou mais de 8 HORAS tentando matar a Master Hand do Smash Bros. Infelizmente, ele conseguiu.
  • Week Of - Max grava vídeos uma semana inteira jogando com apenas um personagem. Geralmente apenas personagens do qual esse idiota é fanboy pra caralho, cujos nomes começam com ROCK e terminam em HOWARD.
  • Legacy - Max escolhe um personagem ou um jogo como base. Se for um personagem, Max zera todos os jogos com o Rock Howard em que o tal personagem apareceu usando o mesmo. Se for um jogo, Max joga a franquia em que ele está inserido, um por um até achar o Rock Howard.
  • Real Talk - Nicholas Cage fala sobre algo existente na comunidade LGBT, digo, de jogos de luta, enquanto rola um gameplay medíocre no fundo, como Chandler jogando CTR em Friends. Os tópicos flutuam em assuntos como Rage Quitters (aqueles cuzões que desistem da partida quando sabem que vão perder), como fingir ser bom em jogos de luta e como Street Fighter V é ruim pra caralho, tanto que fez Maximilian decidir jogar KOF pela primeira vez na vida.
  • Assault Assist Me - Nesta série, Chad Kroeger convida alguns patetas vestidos de Dr. Doom (QUEM MAIS?) e Rock Howard Albert Wesker para fazer ceninha com atuações piores que de filme pornô e usa isso como desculpa para adicionar tempo ao vídeo (quanto maior o vídeo, mais anúncios = MUCHO DIÑERO!), que geralmente "ensina" scrubs a jogarem um jogo que acabou de sair.

Como ser Maximilian DoodEditar

 
A cara que Maximilian fez ao ser violado por Hugo Andore.

Não, você não terá milhões de inscritos nem será famoso, porque você provavelmente é um fodido que nem sabe se expressar direito, mas se quiser jogar jogos de luta para alguns bocós assistirem e quem sabe doarem dinheiro pra você, aqui estão alguns passos:

  1. Escolha um jogo de luta que você consiga jogar 25 horas por dia.
  2. Escolha um personagem com um combo apelão e fácil de fazer (FOOT-FOOT-FOOTDIVE! FOOTDIVE! FOOTDIVE!).
  3. Treine esse combo como se sua vida dependesse disso.
  4. Treine mais um pouco.
  5. Continue treinando.
  6. Jogue contra sua mãe para testar o combo em algum ser humano, mesmo aqueles com retardo mental.
  7. Se não conseguir fazer o combo na sua mãe, desista. Isso não é pra você. Se conseguir, siga para o passo 8.
  8. Crie um canal na Twitch e comece a jogar casualmente, como se você não fosse ninguém, ou seja, a verdade.
  9. Use e abuse do combo que você treinou para caralho. NÃO USE NENHUMA OUTRA ESTRATÉGIA.
  10. Se você fizer isso religiosamente, basta esperar alguns fâs de 12 anos acharem seu canal e falarem: "CARALHO, JOGA MUITO MLK".
  11. Adicione a opção de doação em seu canal e agradeça toda vez que alguém te doar algo, mesmo que você esteja pouco se fodendo pra aquela pessoa.
  12. GGs, IZI.

Maximilian Dood Vs Hugo AndoreEditar

Em uma de suas BOSS RAGEs, Max estava tentando matar Oni em Street Fighter IV, mas para isso precisava de 129329 perfects, 129329 first hits e matar 192923 rivais com um ULTRA golpe. Tudo estava correndo bem, até que HUGO ANDORE surgiu como o próximo oponente e o resto, meus queridos, é história:

YoVideogames!Editar

A prova de que Maximilian não faz porra nenhuma na vida além de jogar jogos de luta é que além de passar um tempo enorme fazendo streams para seu próprio canal, o dito cujo também participa de outro canal chamado YoVideogames! com duas outras pessoas irrelevantes no qual eles falam de... é, jogos de luta. Certa vez comentando sobre Tekken, Max revelou algo interessante: A Namco o convidou para fazer parte de uma cerimônia no Brasil que teria o intuito de revelar Eddy Gordo em Tekken 7. Segue abaixo sua resposta (parafraseada, claro):

  They asked me if I wanted to go to Brazil for the reveal of Eddy Gordo. I thought "Brazil? Eeehh... nah." AHHAAHAHAHHA!!  

 
Dr. Doom ensinando para Max e seus amigos como fazer o FOOTDIVE.

Você Sabia...Editar

  • ...Que é mais fácil Maximilian parar de fazer sexo para sempre que parar de escolher o Dr. Doom no Marvel Vs. Capcom 3?
  • ...Que Maximilian passou a ter fetiche por pés depois de uma stream de 72 horas jogando com Dr. Doom?
  • ...Que a única coisa boa em SF V é o rabo enorme da Kolin?
  • ...Que um dos integrantes do YoVideogames! é fanboy do Eddy Gordo e que vive usando uma camisa do Brasil, mas na verdade não sabe de porra nenhuma desse país?
  • ...Que o FOOTDIVE! deveria ter sido nerfado em Ultimate Marvel vs. Capcom 3?
  • ...Que Maximilian tentou virar fã boy de Zelda mas desistiu depois de 50 minutos jogando Breath of the Wild?
  • ...Que Maximilian zerou FF VII somente porque confundiu o Cloud com o Rock Howard?
  • ...Que apesar de Maximilian agradecer por suas doações na stream, ele está pouco se fudendo pra Você?


Ver tambémEditar