Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mulheres comidas

Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Mulheres comidas usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Cquote1.png Quem ? Cquote2.png
Você sobre Mulheres Fruta.

Cquote1.png Hmmm... Vou direto pro RedTube ! Cquote2.png
Você quando vê uma Mulher Fruta.

Mulher fruta.jpg

Mulheres comidas são heroínas do Funk carioca (O RLY?). Surgiu com Carmem Miranda durante a primeira década do século XX, quando uma série de mulheres peitudas com cuzão de medidas avantajadas começam a ganhar competir com a Carla Perez no campeonato de mostra o seu que eu mostro o meu. O sucesso logo se espalhou para outras mídias, sendo citadas desde a página da Academia Acordo-Ortografista de Funk, músicas, participações na putaria no Carnaval no Rio de Janeiro até a chamada mídia erótica, com inúmeras capas de revistas de nu artístico publicadas num curto período. Tal sucesso remete à referida "paixão nacional", o bumbum, que desde as duas polegadas a mais que tiraram o título de Miss Universo de Martha Rocha aos 119 cm da Mulher Melancia, teriam cativado o público brasileiro.

Índice

HistóriaEditar

 
Andressa Soares com 9 anos de Idade (Puberdade Precoce).

As mulheres frutas surgiram numa mistura de açúcar, tempero, e tudo o que há de bom, por Frutíferus Arburius, o pai das mulheres fruta. Na esperança de criarem meninas normais, que brincassem de Barbie, ou virassem Gurias Retardadas. Frutíferus Arburius morreu no ano de 1998 , deixando assim, Andressa Soares, sua primeira filha, no comando de sua família. Andressa Soares, atualmente a Mulher Melancia, recrutou suas irmãs e ensinou-as tudo o que sabia. Um dia, voltando do seu emprego de Empregada Doméstica de Motel em Eliópolis, encontrou um indivíduo que atendia por nome de MC Créu, aque adotou Andressa Soares, deixando as outras irmãs para trás .

A CarreiraEditar

Andressa Soares começou á compor suas próprias músicas, dando uma apunhalada no meio da bunda das costas de MC Créu. MC Créu, descobrindo as falcatruas de Andressa, á jogou pra fora do seu barraco. Assim, Andressa procurou trabalho, e achou um cabaré próximo da cidade de Cafundó do Judas . O Redator da Playboy, indo nesse cabaré, escolheu Andressa como sua ' acompanhante universitária ' , pagando assim , 200 dólares por hora. Andressa conseguiu uma sessão de fotos na Playboy, e voltou á ativa, lançando o ' Vai, Vai ( Velocidade 6) , ' Mulher Melancia ' e ' Solteira sim! Sozinha Nunca . ' .

A Revolta das IrmãsEditar

A Revolta de suas irmãs, acabou acontecendo no auge de sua carreira, as outras ' Mulheres ' Se revoltaram, e se dividiram em grupos. Tais como : Gaiola das Popozudas, Jaula das Gostozudas, Jaula da Sua Mãe e Jaula da Sua Prima, escondendo suas verdadeiras identidades, e sua verdadeira família. Hoje , falida, Andressa, a líder das Mulheres Fruta, está num Reality Show da Recópia Record, denominado de ' A Fazenda ' .

Ver tambémEditar