Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

58 331 articulos · 195 177 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Bernardinho no seu último estágio de fúria, causando pequenos problemas

Bernardo Rocha Banner, ou simplesmente Bernardinho, é o atual treinador e entusiasta da Seleção Brasileira de Voleibol, os decacampeões do mundo. Ele nasceu em um laboratório atômico no Rio de Janeiro, filho de pai cientista (físico nuclear) e mãe jogadora de vôlei. Aos 6 anos decidiu se tornar jogador de vôlei como sua mãe e cientista como seu pai, mesclando ambas e fazendo disso seu ganha pão. Treinava saques no laboratório e fazia substâncias na quadra.

Certo dia Bernardinho trabalhava em um projeto secreto quando, mais do que de repente, uma bola de voleibol entalou em um cano de ventilação do termostato do gerador nuclear, fazendo com que o cano rompesse, expelindo raios gamas. O rompimento no cano aumentava gradativamente, até explodir, fazendo o laboratório sumir em uma fumaça atômica. Todas as 42 cobaias morreram. Bernardinho foi o único sobrevivente desse acidente.

Depois do acidente, Bernardinho resolveu seguir a carreira de treinador, estreando no time B da seleção feminina de volei pindamonhangabense. De tantos erros das jogadoras, Bernardinho, irritado e descontrolado, sofreu transformações causadas pelo acidente no laboratório. A vida de Bernardinho mudaria totalmente a partir deste momento.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Hoy éres...



Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 58 331 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: