Abrir menu principal

Desciclopédia β

Templário de condomínio

Placa à direita.png Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) é a favor da Ditadura Militar, dos direitos dos cristãos e da família tradicional de 1920.
Provavelmente deve ser algum(a) careta preconceituoso(a) dos tempos da sua avó.
Lembre-se de que todo esquerdista é um invejoso parasita esquizofrênico.

Tretanews.jpg

Esse artigo trata de um vlogueiro ou um youtuber

E com certeza deve envolver as doideras do Cocielo...

"Saiu vídeo novo do Felipe Neto, preciso fazer uma vídeo resposta agora!"


Para trás, inditoso esquerdista!
Kogos mantendo sua virgindade blindada.
Nome Completo Paulo Kagas Pelaboca, Paulo cu
Idade Quarentão
Sexo Casto
Terra Natal Terra de Santa Cruz Grão-ducado da Kogosia
Objetivo Destruir militarmente o estado
Personalidade Homem Sanctvm
Manias Cantar música sertaneja no começo de seus vídeos.
Comida Favorita Abacate
Filmes O Hobbit
Frase Favorita EU QUERO ANDAR DE TANQUE FILHA DA PUTA!

Cquote1.png Você quis dizer: Paulo Kogama Cquote2.png
Google sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Você quis dizer: Napoleão Bonaparte Cquote2.png
Google sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Você quis dizer: Paulo Cocôgos Cquote2.png
Google sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Experimente também: Eric Cartman Cquote2.png
Sugestão do Google para Paulo Kogos
Cquote1.png Esse cara é doido? Cquote2.png
Qualquer um sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Seu comunista unionista desgraçado! Cquote2.png
Paulo Kogos sobre citação acima
Cquote1.png Você está defecando pela boca! Cquote2.png
Gil Brother sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Uma gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Esse é um dos meus! Cquote2.png
Dâniel Fraga sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Gordinho com cara de cheira-cu. Cquote2.png
Nando Moura sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Gordinho Conservirgem! Cquote2.png
Fábio Ostermann sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Esse é o tal do "almondegas" que me falaram? Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Sou gordinho mesmo, vocês aguentam 10 minutos de debate comigo? Não então vão a merda! Cquote2.png
Paulo Kogos respondendo os dois acima
Cquote1.png Paulinho, pode limpar o meu salto alto? Cquote2.png
Carolina de Toni sobre Paulo Kogos
Cquote1.png Siiim, nobre deputada! S2 Cquote2.png
Paulo Kogos esbanjando seu cavalheirismo.
Cquote1.png Traiu o movimento ancap, véi! Cquote2.png
Seguidor raiz do Kogos sobre citação acima

Paulinho Kocoricógos é um liberotário, anarcotrouxacapitalista, autista e vlogueiro semi-desconhecido que é idolatrado como o líder da seita dos travequeiros católica-belicista-brutalista-capitalista-ultraconservadora-antiestado-odeia o coletivismo. Seus seguidores geralmente são pessoas jovens, virjões, betas, e incels, seguidores de Dâniel Fraga e Ideias Radicais que ainda não começaram a trabalhar e batem punheta para nudes de traps como Pabllo Vittar.

Índice

BiografiaEditar

 
A vossa baixeza do Grão-ducado privado!

Paulinho é nascido de sua propriedade privada, conhecida como Grão-ducado da Kogosia. Sempre foi aquele garoto criado a leite com pêra, ovo maltino e doces caramelados de bochechas rosadas, que ainda mora com os pais.

Durante o jardim de infância, Kogos era zoado por seus coleguinhas de classe por parecer um pinguim pela sua baixa estatura, o que o fez desenvolver indiferença pelos animais.

Após alguns anos de juventude tardia, Paulinho foi crescendo e percebendo que a escola era uma merda e não iria aprender algo que o interessasse lá. Portanto, fugiu para começar a estudar sobre militarismo em casa, afinal, seu sonho sempre foi andar de tanque. A Ética Argumentativa Hoppeana (mais conhecida por constituição gótica) é um meio coercitivo inventado por anarcocapitalistas, artistas do movimento barroco, calistênicos e ignatticos para proibir que indivíduos possam ter seus direitos de propriedade privada (que obviamente não deveria existir)

Sendo seu primeiro autor o travesti austríaco Hans Hermann Hoppe, a constituição gótica visava primeiramente a invasão do Vaticano pelo Bolsonaro em si e pelo conceito de Kim Kataguiri (tal que este está somente disponível em puteiros como o Bataglini e a USP), mas conforme hereges foram adentrando na formulação dessa constituição, seus rumos foram mudando para a regularização do vaper e do Dorflex.

Ao perceber a falta de respeito de seus seguidores com a tal constituição, Hans Hermann Hoppe decidiu por retirar toda a sua roupa e invadir a residência de Luís Felipe Scolari, reptiliano muito conhecido por suas atrocidades no Colégio Notre Dame, Dressrosa, Konoha e Unicamp. Scolari em tom de desacordo, fez um rosto muito peculiar para Hoppe (que optou por o beijar) e o expulsou de sua casa.

Atualmente a Ética Argumentativa Hoppeana possui diferentes vertentes, como a islâmica, a recriacionária e a química, além de estar disponível em easter eggs das garrafas de Coca-Cola e Mountain Dew. Por fim, podemos concluir que esta constituição é extremamente proporcional ao abdômen de Gandhi.

Vasculhando os livros do acervo de casa, Paulo leu vários outros: de medievalismo, catolicismo (tornando-se crentelho), revisionismo, separatismo, capitalismo, malabarismo, alpinismo... enfim, ele leu uma caralhada de merda, e, por fim, o Liberotarioanismo, que, com tanta bagagem intelectual (ou não) provocou no infeliz dano cerebral (seu psiquiatra assim descreveu com termos científicos: "esse aí já era, colou placa"). Daí, acabou assumindo o seu anarcomiguxismo de vez. Tendo certeza de que sua visão de mundo é a verdade, e que pode refutar a tudo e todos.

VidinhaEditar

 
Kogos tentando avistar alguém para desafiá-lo a refutar!

Apesar de ser ricaço, gravar videozinhos pregando o fim do estado por tropas cruzadas militares para implantar o seu tão sonhado ancapistão e ocasionalmente ter ataques de pelanca quando o preço da sua paçoquinha favorita sobe, Kogos leva uma vida ordinária, sendo apenas um quase Dom Quixote de bolso, se achando o verdadeiro anarquista revolucionário, sendo que a coisa que faz até agora próximo disso é dirigir sem o cinto de segurança, para assim sair voando pra fora do para-brisa e ir conhecer o Reino de Deus.

Apesar de se dizer defensor da vida, ele baixa o capiroto e começa a amaldiçoar desafetos quando começam a lhe importunar no Whatsapp, e ainda ameaça chamar a polícia (mas ué, Ancap quando fica puto, recorre a gangue estatal? WTF?).

Seus vídeos, além de canção de Sertanojo universitário e paranoias ancaps, Kogos também denuncia os males causados pelos ideais globalistas dos senhores do mundo liderados por George Soros.

Há espécies diferenciadas em nosso meio, e isso tem tudo a ver com o assunto, pois com a mistura de todas essas raças dão origem à dois seres muito mais do que peculiares, como por exemplo a Belezinha, só sabemos que esse ser se alimenta de professoras desprotegidas e "gostosas", ela descreve, mas isso foi há muito tempo, hoje em dia essa espécime é casada com um professor, ou professora, ainda não soubemos distinguir, e suas vidas são mais complexas que as nossas, como se reproduzem? Não sabemos, tampouco sabemos quem é o ser ativo e passivo, tudo indica que a espécime "Belezinha" é que fecunda seu companheiro Como nascem os filhotes ou como são formados, ninguém sabe, mas acreditamos que surjam do nada ao citar as palavras "olha meu cheque", suas origens são desconhecidas, mas presumimos que tenham origens maçônicas

Coisas que Paulo Kogos odeiaEditar

 
O grande irmão Kogosiano está observando você.

Teoria da Onipresença KogosianaEditar

Já foram registrados centenas de relatos de Paulinho presente em vários lugares ao mesmo tempo. Bons exemplos são a aparição dele no enterro da Hebe Camargo, no vídeo do Spotniks, durante um quadro sobre alimentação no programa Hoje Em Dia da Record - fazendo uma pergunta sobre qual é o melhor tipo de grão de pão - etc (vídeos disponíveis na aba "vídeos"). Centenas de teólogos e conspiracionistas já tentaram elaborar explicações concisas sobre esses eventos, mas a única que faz sentido é a Teoria da Onipresença Kogosiana.

RagnaröK FriggaEditar

 
Um dos muitos indicados para o anti-prêmio Helheim!

Um quadro sem-graça do canal do Youtoba que foi copiado do prêmio Oscar, feita com edições que parecem ter sido feitas por uma criança de 10 anos, aqui o gordinho condena as almas dos quem o desagrada para o Hellheim (inferno), e o prêmio Valhalla (paraíso), onde são indicados aqueles que fizerem atitudes que o abacateiro aprova. Mas não antes de pedir pros seus inscritos otários apostarem suas pizzas e rocambole da qual ele vive se empanturrando e escolham no chute quem vai ser o vencedor (ou perdedor).

  • Helheim (inferno) - São muitos que o deixaram o Kogos puto, se listassemos, essa parte ficaria maior que o impostômetro do governo, por isso, Eu vou pular essa parte.
  • Valhalla (paraíso) - A parasita estatal Carolina de Toni, Jair Bolsonaro, Carolina de Toni, o menino que chutou a perna do ladrão, Carolina de Toni, Kanye West, Carolina de Toni, Donald Trump (as vezes ele aparece no Helheim,) Carolina de Toni, Um policial que matou um bandido... Já falei Carolina de Toni aqui?

E o prêmio Valhalla vai para (nem preciso fazer suspense)... A NOBRE DEPUTADA CAROLINA DE TONI!


Depoimento de Guga Chacra (miguxo de infância)Editar

"Paulinho Kogos, o mito. Eu o conheço desde que nasceu. Tenho muitas histórias dele surfando em Juquehy e levantando supino no Paulistano. Decorou a tabela periódica aos 8 anos e era fã de dinossauros. Apaixonado pela Simony. Não gosta de futebol. Era galã. Certa vez, disse que queria comprar um tanque de guerra no supermercado Santa Luzia na Alameda Lorena. Reclama que pessoas como eu o impedem de comprar armas. Tem muita raiva do Estado. Acha que até o Trump, Reagan e Thatcher são comunistas. No fim, comprou um Toddynho."

GaleriaEditar

VídeosEditar

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Se tu fremes diante do mercado...
Paulo Kogos fala sobre as ciclovias do Haddad
Paulo Kogos flagrado no velório da Hebe
Paulo Kogos no Hoje em Dia, da Record
Paulo Kogos imitando Nando Moura
Rages do Paulo Kogos no Whatsapp
Paulo Kogos Malakoi Cover
Paulo Kogos no vídeo do Spotniks

Ver tambémEditar

  Paulo Kogos é obeso(a), ou está "acima do peso"

E pode ter um AVC a qualquer momento.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...