Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

58 331 artiguios · 195 177 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Os parentes do aniversariante. Um dos problemas que você irá ter de enfrentar durante a festa.

O Aniversário de uma criança é uma das festas mais odiadas (para quem tem bom senso). Crianças entre 6 a 10 anos, costumam ter a festas mais chatas possíveis, onde todos, exatamente todos, até os amiguinhos do aniversariante, vai por um interesse, comer os quitutes da festa, depois eles pensam em dar, ou não, atenção ao pirralho criança.

O Aniversário de criança é dividido em várias categorias, são elas:
ruim, péssimo e insuportável.
As comidas podem se dividir em 3 categorias também.
deu pra se satisfazer, não deu pra se satisfazer, comi demais e irei passar mal.
O Aniversário da criança é chato de qualquer maneira, mas pior que isso, é se além da festa for chata, o aniversariante é um mala. É sempre bom evitar dar presentes que podem lhe envergonhar na festa, além de lhe dar uma reputação de mão de vaca ou pobre, ninguém mais pode lhe convidar para uma festa (o que as vezes é bom). Nada de dar cueca, chocolates de marcas que ninguém nunca ouviu falar, ou brinquedos de 1,99. A muito que se fazer em um aniversário de criança (para tentar ir embora). Porque se ficar, não há que se possa fazer.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 58 331 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: