Abrir menu principal

Desciclopédia β

Processinho

Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
O processinho em pessoa (ou não).

Processinho antes de definir, devo lembrar que você pode estar pensando (veja bem pode estar, não que esteja), mas pode estar pensando Por que criar "processinho" se já existe a página "processo"? Respondo: Principal e sublime desculpa motivo, porque criaram o link :D eu amo quando criam links assim - mais ainda, porque eu estou com o nariz cheio de ranho, convalescendo de um vírus e sem porra nenhuma pra fazer a não ser espirrar e tossir... nem posso processar o vírus, então vamos ao processinho.

Como correEditar

 
Tirando dúvidas sobre Flawless Victory.

Processinho corre da mesma forma que processo, porém costuma ser de menor importância, mas também não pode ser de importância nenhuma, pois ninguém do judiciário é palhaço, senão eu mesmo teria processado um maldito bichano que matou um dos meus sapos. Pois então, processinho surgiu pela web(nome mais vistoso do que simplesmente internet), quando começavam ameaçar de processo a torto e direito, em geral quem ameaçava de processo era por coisas que tinha feito ainda mais bonito, uma bela cagada jogada na cara de quem depois ainda foi ameaçado de processinho.

Isso ocorria em vários sites e páginas, mas principalmente no Youtube, pois nego gosta de xingar e ofender, mas detesta ser xingado. Bom, já sabe que um dos principais a ameaçar com processinho é o senhor conhecido como Anão de Embu, algo assim, pois reside em Embu da Artes, coisas da qual seus moradores em geral não tem orgulho de ter como conterrâneo, mas há todo tipo de criaturas em qualquer lugar. Assim sendo, alguns usaram a expressão processinho, mas ficou mais famosa quando o cidadão que mais teve tretas atritos com o citado Anão de Embu, disse cadê o processinho? Por que quando ele disse ficou mais famosa ainda a expressão? Pela forma como ocorreu e pela forma como o Boestro Maquete Mestro Bogs utilizou a frase. Maestro Bogs é o nome de youtuber utilizado pelo rival do Fernando Moura, mais conhecido como Anão de Embu.

 
Lugar para se esconder de processinhos e processões.

O cara argumentou muito bem, tendo ganho mesmo um Flawless Victory que irritou mais o senhor Nando Moura. O Maestro Bogs também não se esqueceu de, querendo dizer para ele enfiar os processinhos no cu, para ele enfiar o cadáver putrefato do pai dele no cu - coisa feia se diria, mas a parada é que o senhor Nando Moura, apesar de injuriado usar isso pra ser protegido pela ala conservadora, o que mais sempre fez foi ofender a mãe e pai alheios, não com um filho da puta dito no impulso, mas com coisas das mais feias que assustam o satanás e se achando demais por falar dessa forma, apenas usando aquele argumento bundinha se alguém reclamasse chola mais(juro não haver nenhuma referência extra, nem ao Cebolinha) - porém quando a coisa foi com ele, além de querer ser protegido pelos conservadores usando a aura de a família é sagrada, ameaçou com mais processinhos, sua ladainha deu certo por um tempo, mas depois viram o que ele mesmo disse antes e, apenas os chamados nandetes e olavetes inveterados permanecem ainda apoiando.

...e o processinho?Editar

 
Versão hermana.

Não deve estar no cu de ninguém, e falando em cu, Maestro Bogs afirmou não ter nada contra o pai dele e, deveras quem menos honra o próprio pai é o Nandinho, mas não quer assumir o erro. Deveras o pai dele é muito diferente do filho, sob todos os aspectos, mas vai entender essas coisas de distribuição de genes. Dos processinhos, não se sabe se o principal destinatário teve algum, até onde se sabe, Maestro Bogs não recebeu qualquer processo, mas Nando Moura está com pilhas de processos contra ele, já tendo perdido um processinho contra Olhos Certos o Tico Santa Cruz e, perder um processo pra ele, rei das tretas, então é porque a chance de perder todo e qualquer processo é do Nando Moura.

Apesar de falar muito em processo contra muitas pessoas, o campeão de processos contra ele é mesmo Nando Moura, e, ele faz jus, pois manda seus robôs latinhas ameaçarem até moças inocentes que têm lojinha de bonecas. Por que Nando moura quer tanto impor até sua bosta como especial a qualquer custo? Não se sabe, mas o cara quer ser deus e ter súditos fieis.

Bem, processinhos, apesar de não serem assim chamados no judiciário, pois seria um nome deveras vexatório, mas é chamado de pequenas causas, são para essas coisas: quando as tretas estão atrapalhando a vida de alguém e, antes que acabe em alguém tentando assassinar porque meu mestre e senhor divino mandou, então é melhor que os processinhos sejam logo resolvidos, fazendo mestres baixarem um pouco a crista e vuduzarem menos seus mínios.

Tá, essa página ficou uma porcaria, pois esqueci metade do que eu queria dizer sobre isso e o que escrevi ficou essa porcaria sem graça - e agora nem to à fim de lembrar, nem de reescrever nada, mas não faz mal não há processo, nem processinho por causa disso.

Ver também, se quiserEditar