Solo

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Cquote1.svg Minha casa! Cquote2.svg
Osaba Bin Laden sobre Terra
Cquote1.svg Minha também Cquote2.svg
Ayrton Senna sobre Terra

Terra é um pedaço de terra que constitui a terra! Na terra a gente vê muita terra, mas curiosamente a terra não vê a gente. A gente não nasce da terra, mas a gente vai morrer e viver nela. (Exceto quando se é queimado, vira cinzas e sai vagando pelos ares).

Característica da terra

A Terra pode ser preta, branca, rosa, roxa, marrom, amarela, azul (nem tanto). A terra quando se encontra com a água vira lama, causadora de vários problemas de desabrigados no Brasil. A terra quando se junta com fogo não faz porra nenhuma , a terra quando se junta com ar pode causar areia nos olhos, o que é um grande problema.

Saiba mais sobre terra

A Terra só é terra porque é constituídas de partículas minúsculas de terra!. Tem terra que vira casa, mas se vem a chuva a grande risco de morar debaixo da lama. Tem terra que vira vidro, após ser queimada a zilhões de grãos Celsius. E se vira vidro, vira cerol, e se vira cerol vai cortar a cabeça de um motoqueiro infeliz.

A terra nada mais é que um monte de terra! (Lembre-se deste texto se cair em um vestibular). Da terra nascem os matos, arvores etc. Mas e dai? A Terra é inimiga do concreto, que curiosamente também é feito de terra. Terra pode se chamar areia também, pois areia é terra.

Após ler esse artigo, a Desciclopédia espera que você tenha entendido o significado da terra. Por que eu não entendi porra nenhuma!