Bela, recatada e do lar

CristoHumor.jpg E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Jeová Deus te mandará sem hesitar para o inferno!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Gostosa-recados-para-orkut9.gif


Cquote1.svg Você quis dizer: Empregada doméstica Cquote2.svg
Google sobre Bela, recatada e do lar
Cquote1.svg Você quis dizer: Burra Cquote2.svg
Google sobre Bela, recatada e do lar
Cquote1.png Experimente também: Como dar o golpe do baú Cquote2.png
Sugestão do Google para Bela, recatada e do lar
Cquote1.png Experimente também: Cativeiro Cquote2.png
Sugestão do Google para Bela, recatada e do lar
Cquote1.svg Foi assim que eu conheci ela, eu em Bangu 6 e ela no Carandiru... Recatada demais, bicho. Cquote2.svg
Você sobre sua namorada ser Bela, recatada e do lar
Cquote1.svg Eu acho que era recatada, não saia de casa! Cquote2.svg
Eloá Cristina sobre Bela, recatada e do lar
Cquote1.svg Eu também já fui! Cquote2.svg
Patrícia Abravanel sobre Bela, recatada e do lar
Cquote1.svg Pois eu não gosto, imagine ser toda recortada... Cquote2.svg
Carla Perez sobre Bela, recatada e do lar

Um belo exemplar do verdadeiro espécime, mas essa só Jesus Negão pode aproveitar.

Bela, recatada e do lar é o ato de uma mulher ser trouxa submissa ao próprio marido, do jeitinho que Cristo queria que fosse. É geralmente encontrada lavando as roupas de todos da casa, fazendo almoço e janta, cuidando dos filhos e limpando cada centímetro quadrado do chão de terra batida; sendo que ainda assim deve dar um jeito de arranjar tempo para ser comida pelo esposo broxa por um período inferior a 3 minutos. Por causa de sua enorme dedicação à própria família, ela consegue ser carinhosamente recompensada por todo seu esforço levando cabo de vassoura na mão ou botijãozada de gás nas costas quando seu maridão acabou de tomar meia garrafa de Velho Barreiro e dividiu aquele rebite gostoso com seu bofe melhor amigo caminhoneiro de nome Bira.

Porém não ache que é violência doméstica não! Tá escrito em suetaM, 6º livro da Bíblia, capítulo 6, a partir do versículo 6:

suetaM 6:'"[...] ⁶E vossa mulher para matrimônio nupcial deve ter quadris largos e um busto exuberante, de face não tão esbelta e não sendo necessário cuidado bucal correto, ⁷porém, é sempre necessário lembrar a todos os seguidores do asisseM, nosso salvador, que as mulheres frequentemente necessitam de correção. Comumente, qualquer ato de caridade e bondade por parte deve ser respondido com um ato inequivalente de ódio, através de objetos como ⁸espadas, porretes, galhos de árvore, pedras, navalhas, panos (sufocamento), correntes, serras, jarros, baldes, flechas, cajados, mesas e escrivaninhas, além do tradicional envenenamento por ⁹cicuta, chumbo, fluídos de cobras e aranhas, folhas selvagens e metal líquido*."
*: O metal líquido do qual o versículo se referia era provavelmente o mercúrio, utilizado em rituais probatórios na inserção do elemento na vaginas das mulheres, a fim de provocar a "purificação através do adoecimento", segundo artefatos encontrados.

A formação de uma bela, recatada e do lar nos dias atuaisEditar

ConcepçãoEditar

 
Perfeita para abortar e empanar bolinho de chuva.

Para a formação ideal de uma mulher bela, recatada e do lar, primeiro é necessário ao menos um dos dois requerimentos: 1 - Ter uma parceira gostosa ou 2 - Ter dinheiro para cirurgias plásticas. Dessa maneira você pode ter a certeza de que sua filha será de fato gostosa bela assim como a sua mãe.

E como fazer para ter uma cria do sexo feminino? Simples! Quando você tiver a certeza de que a mulher está grávida, descubra o mais cedo possível qual o sexo do bebê. Se for descoberto que é do sexo masculino, é só você fazer chá de Canela e/ou de Citotec todos os dias para a grávida. Caso saia caro demais fazer esse procedimento, não se preocupe! Brinque com um cabide de ferro dentro da vagina de sua mulher até sair uma maçaroca de carne com bastante líquido. Assim, você vai ter a certeza de que Deus deu uma segunda chance pra você emplacar uma boneca dentro de sua mulher. Repita o processo até ter a certeza de que sairá da buceta dela uma menininha.

Anos IniciaisEditar

 
Lembre-se: telhas Brasilit são sempre uma ótima fonte de proteção a custo-benefício.

Na formação de sua bonequinha perfeita, você deve alugar uma chácara no interior de Goiás, beeeem longe de tudo e todos. De preferência, eu recomendo você construir um barraco da maneira mais imperceptível e camuflada possível, dentro de um antigo frigorífico abandonado ou uma escolinha demolida. Quanto mais ruínas, menos visitantes você terá! Caso venham pessoas indesejadas, lembre-se: Nada protege tão bem sua família quanto uma Magnum .357!

Não ofereça o leite de sua mulher para a amamentação, faça você mesmo. Muitos não sabem, mas os espermatozoides são seres vivos riquíssimos em proteínas que atuam de forma semelhante aos lactobacilos Casei-Shirota, protegendo a flora intestinal enquanto nutre o bebê. Porém, não recomendo a utilização do Lico de Cair Pinto durante esse período: a produção de esperma decai bastante nesse período.

CriaçãoEditar

 
Tem algo melhor do que bater em sua esposa?

Como ela já está longe de tudo e todos, você terá pouquíssima dificuldade em criá-la. Uma ótima maneira de você criar sua pequena serva de Deus (e do futuro marido que a mesma terá) é gravar todas as temporadas de "Show da Fé" em diversos pendrives de 8gb - como ela terá que trocar os pendrives frequentemente, aprenderá a utilizar as tecnologias facilmente!

Sempre que ela quiser falar algo ou simplesmente chegar perto de você para dar um abraço ou um beijinho, levante a vara de marmelo em sua direção para bater. Com o tempo, ela aprenderá a ter medo o pedacinho de planta maligno e perceberá que, sempre que quiser fazer algo de fofo ou minimamente carinhoso, deverá ser machucada de alguma maneira. Recomendo você diversificar o objeto do qual bate nela - ar condicionado, folha de bananeira, ferro de passar e violões são uma ótima maneira dela se acostumar com o imprevisível.

Pronta para a colheitaEditar

 
Imagine poder exibir um sorrisão desses com o seu bom negócio!

Quando ela fizer 15 anos, é o momento ideal para você anuncíá-la aos mais poderosos magnatas da região. Como eu recomendei o estado de Goiás, existirão muitos velhos fazendeiros por lá cheios de tesão e carentes de algo que não seja uma cabritinha. Vista sua garotinha de maneira apropriada (um vestidinho rosa curto é uma ótima pedida!), apresente a ela o mundo moderno e todas as maravilhas que existem, e fale que ela vai poder aproveitar o mundo. Essa fala vai negar a rebeldia a ela fingindo que você a trará liberdade, quando na realidade quem vai viajar o mundo inteiro será você com o dinheiro que conseguirá.

Caso você não queira vender ela, você estará perdendo um ótimo negócio pode levar ela a alguma filial da Universal ou Amor de Deus e esperar pelo pastor para apresentá-la a um de seus filhos. Com isso, você conseguirá os lucros da igreja divididos com sua família, assegurando a repetição do procedimento de criação de uma mulher 'bela, recatada e do lar

  Conheça também a versão oposta de Bela, recatada e do lar no Mundo do Contra:

 


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBelas, recatadas e do larBlogueirinhasBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasE-girlsEmpregadasEncalhadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGostosas do InstagramGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMães (solteiras)MagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMilfetasMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisNamoradasNerdsNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas que PariramRaimundasRing girlsRuivasSecretáriasSoft girlsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhasVSCO girls