Dragolês:

Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

61 876 copias · 204 595 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque
Último chefão do jogo, cuspindo sêmen em cima da Samus.

Metroid Fusion é um jogo da série Metroid onde a única vantagem de comprar esse porra é a grande quantidade de imagens pornográficas de Samus Aran existentes na galeria do jogo, algo que ficou obsoleto na medida que os sites hentais acabaram se tornando amplamente populares e ninguém mais precisava zerar um jogo desgraçado pra ver fotos da Samus de spandex azul atochado na bunda.

A história do jogo se passa no planeta SR-388, terra natal dos Metroids, aquelas criaturas viciadas em beijar na boca e sexo oral. Foi ali que Samus dizimou todos os Metroids no jogo anterior, e agora passeava com segurança nesse planeta inóspito (sabe-se lá para que... talvez procurando um Metroid ainda vivo para saciar sua fome sexual por beijo na boca agressivo), mas infelizmente ela nada encontra. Como era de se esperar, Samus merdeira como sempre foi, após dizimar toda uma espécie de um planeta, desequilibrou o ecossistema local e seres denominados "X" (nome criativo heim), que eram refeição dos Metroids, começam a se proliferar e atacam Samus sexualmente com requintes de crueldade. Agora são essas criaturas os novos inimigos nesse jogo.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Bom, estôu de olho por aqui.


Neste cuja dia...


{{{titulo_voce_sabia}}}


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no imbigo da Deciclupedia, so pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que você gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda na sua dispozissão, estam as que isplicam cuja como criarão um artigu, editais um artígo ou incerir uma imagen. Hein casso de duvídas, naum exite em perguta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri