Fernandinho Beira-Mar


BONDE DOLOSO!!!

Hei véio! Respête ezy artigu brow, burquê eli tah inscritu in Gíria de acordu cas norma coloquiau di inscrita de periferia. Morô trutá?-R.O-


Bob Mauley.jpg Fala, mano! É o seguinte: isso aqui é uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Não zoa com o artigo, não, véio, senão vai dar em treta, morô?

Cquote1.svg Morcego com lámen é bom pra sua mãe, filho da puta!. Cquote2.svg
Fernandinho Beira Mar sobre Prabhu Deva
Cquote1.svg Eu enviava e-mails com currículo falso pedindo hosts na internet, foi assim que eu comecei e eu também tinha um acervo muito grande de pornografia no meu personal computer. Cquote2.svg
Fernadinho Beira-Mar sobre Fernadinho Beira-Mar
Cquote1.svg Olha na carteira dênli o quanto de dérreaís têm na carteira dênli! Cquote2.svg
Vanessão acusando-o!
Cquote1.svg Queimando tudo até a última ponta. Cquote2.svg
Planet Hemp sobre Fernadinho Beira-Mar
Cquote1.svg Eu sou Osama. Cquote2.svg
Fernadinho Beira-Mar sobre Fernadinho Beira-Mar
Cquote1.svg Êta bichinho arrétado! Cquote2.svg
Nordestino sobre Fernandinho Beira-Mar
Cquote1.svg Ele me causava uma gastura..... Cquote2.svg
Jeca Gay sobre Fernadinho Beira-Mar
Cquote1.svg O GORDÃO FALO? TÁ FALADO! Cquote2.svg
Maior Do Chapa Chupa coco sobre Fernandinho Beira-Mar
Cquote1.svg Beira mar mandou parar, E o Rio parou tudo Cquote2.svg
Boris casoy sobre Fernadinho Beira-Mar
Cquote1.svg Ele é o nosso General Cquote2.svg
Menino fogueteiro sobre Fernadinho Beira-Mar
Cquote1.svg Fernandinho atooooran um perigon! Cquote2.svg
Grace Kelly sobre Fernadinho Beira-Mar

O negu conhecidu propularmente no meio das marginálidadi comu Fernandinho Beira-Mar é um dus pior cara du nacotráfego du perímetru urbanu-periféricu du exo-riu-sampa. Dispois que foi presu nas penintrenciária di Bangus um, dôis, trêis e trêisimeiu, intuam fikô mais pirigoso du que antis, vistu que us presídium é tudu iscóla da bandidagi.

BiografiaEditar

Luiz Fernando da Costa, também conhecido por Fernandinho Beira-Mar é um famoso empresário no Rio de Janeiro, onde trilhou seu caminho com o comércio varejista. Hoje, Beira-Mar (como é conhecido no ramo empresarial) é conhecido internacionalmente devido ao sucesso que obteve em sua profissão. Considerado um dos maiores comerciantes exportadores da América Latina, Fernandinho Beira-Mar possui um grande império, construído com muito trabalho duro ao lado de seu amigo e cliente Maradona, com o qual iniciou as atividades da empresa RAMC que é uma espécie de Google do narcotráfico. Hoje Doutor Beira-Mar está aposentado, passou o comando de suas ações na empresa para seus seguidores e desde 2002 habita em seu peculiar castelo privativo no Mato Grosso do sul. Ganhou premio Nobel da Paz no ano de 1999, concorrendo com Osama Bin Laden e Saddam Hussein. Os rep's Sem A Família fizeram uma composição para ele pagando pau e mandou ele ver se aprovava, não só aprovou como também tirou o que era mentira e acrescentou a sua verdade. A composição que recebeu vários gremlins como música mundial começa com os seguintes versos: "Fernandinho se fudeu, o Cap. Nascimento cumeu eli com farinha"; o sucesso dessa música no submundo é tal já a põe em primeiro lugar para substituir o Hino Nacional Brasileiro, que como todo mundo sabe é um dos provisórios definitivos do Brasil.

Por último, Fernandinho Beira-Mar ganhou ares de celebridade, sendo considerado hodiernamente um Superpop, visto que sempre que deixa os presídios que frequenta para prestar depoimentos em algum de seus numerosos processos judiciais é seguido por toda a imprensa que não cansa de destacar todos os seus feitos. Sem dúvida, se o Fernandinho Beira-Mar fosse eleito presidente do Brasil e pudesse dispor de Marcola para Ministro do Planejamento, o país não estaria nessa mulecagem que está.

CAPTURADO

 

Anunciamos que Fernandinho Beira-Mar não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Policia da Colômbia pela sua captura.
Obrigado, Policia da Colômbia, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).