Freekill

KarolConkáBBB.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Cquote1.svg Você quis dizer: Medroso Cquote2.svg
Google sobre Freekill
Cquote1.svg Você quis dizer: Galinha Cquote2.svg
Google sobre Freekill
Cquote1.svg Você é um Cquote2.svg
Eu sobre Freekill
Cquote1.svg Morri por um sozinho Cquote2.svg
Noob ou você sobre Freekill
Cquote1.svg Na União Soviética, o Freekill mata você Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Freekill

Freekill


Freekill.jpg
Sempre em grupo
Classificação científica
Reino: Viadae
Filo: Atiradata
Classe: Idiodea
Ordem: grupera
Família: Grudae
Gênero: Medrosus
Espécie: Medrosus viadus

Freekill, ou galinha, é um tipo de jogador de MInecraft Counter Strike. Freekill é um tipo de jogador que teve trauma de infância, a mãe dele saiu por apenas um minuto e ele deu muita birra. Essa raça é até que comum, 1 a cada 20 jogadores de Counter Strike são Freekills. Freekills são jogadores medrosos e filhas da puta que passam a partida inteira num grupo geralmente de 5 namoradados amiguinhos, mas também podem ficar num grupo menor. Ele nunca mata ninguém, apenas você, ele apenas participa da morte do oponente. Seu lema é: a união faz a força, porque sozinhos, eles não matam porra nenhuma. Eles são nômades, ou seja, quando o grupo de namorados dele morre, ele já procura outro grupinho e fica lá até o grupo morrer. Freekills também se aproveitam dos novatos manipulando-os. Mas sua principal característica é que ele pede para o outro jogador para ficar parado para o freekill mata-lo, por isso free:graça e kill:matar, ou seja, kill de graça.

Freekills e CampersEditar

Um Freekill pode ficar com um grupo parado, e pode ser confundido com um Camper. Ele também pode ser confundido com um Camper por serem galinhas, medrosos e gays. Os Freekills geralmente não morrem por uma única pessoa, porque sempre anda em equipe, então precisa de outra equipe com mais Freekills para mata-lo, os campers também são necessários mais de um jogador para mata-lo por ser muito difícil matar um camper.

 
Grupo de Freekills

PersonalidadeEditar

Eles tem medo de mim, e de qualquer outro grupo de freekills. Quando todo mundo do grupo do Freekill morrer menos ele, ele fica com medo e sai correndo de medo a procura de outro grupo ou invés de vingar seu antigo grupo, são covardes e só pensam em não morrer, parecem até o Osama Bin Laden . Eles adoram jogar quando tem so ele e um AFK, o Freekill fica matando o AFK e seu KDs fica alto. Ele é um tipo de jogador muito medroso, como você.

ExemplosEditar

Quem pode mata-los sem esforçoEditar

Como mata-losEditar

  • 1:Esteja em um grupo.
  • 2:Use uma Metralhadora, que tem bastante munição e você pode atirar por 10000 anos, podendo matar todos da equipe
  • 3:Use cheats
  • 4:Campere
  • 5:Fique num grupo com pros, ou seja, seja um Freekill