Pluto TV

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Cquote1.svg Você quis dizer: Plutão TV Cquote2.svg
Google sobre Pluto TV
Cquote1.svg Você quis dizer: Netflix da Viacom Cquote2.svg
Google sobre Pluto TV
Cquote1.svg Você quis dizer: Viacom+ Cquote2.svg
Google sobre Pluto TV
Cquote1.svg Eu já assisti esse filme, mas cadê o Lincoln Loud fazendo rebolation nesse filme? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Pluto TV
Cquote1.svg Pluto It Cquote2.svg
Black Eyed Peas sobre Pluto TV
Cquote1.svg Mais outro competindo comigo Cquote2.svg
Netflix sobre Pluto TV
Cquote1.svg Comigo também, miska muska! Cquote2.svg
Disney+ sobre citação acima
Cquote1.svg E comigo também Cquote2.svg
HBO Max sobre citação acima
Cquote1.svg E comigo Cquote2.svg
Amazon Prime Video sobre citação acima
Cquote1.svg Counting Broadcasters Cquote2.svg
One Republic sobre emissoras no Pluto TV
Cquote1.svg Foi melhor ter visto o filme do Pelé Cquote2.svg
Chaves sobre Pluto TV

Cquote1.svg É de mais de 8000! Cquote2.svg
Vegeta sobre emissoras no Pluto TV

Cquote1.svg Droga, roubaram alguns assinantes meus! Cquote2.svg
Netflix sobre Pluto TV
Cquote1.svg E roubaram minha ideia e trazer conteúdo de tal empresa para o serviço de streaming da tal empresa Cquote2.svg
Disney+ sobre citação acima
Cquote1.svg Eu quero assinantes, mas não sei como faço para eu ter assinantes Cquote2.svg
Net Now sobre Pluto TV
Pluto TV, Viacom+, Netflix da Viacom ou Este artigo apresenta conteúdo pertencente à Viacom International Inc que o removeu com base nos direitos autorais é um serviço de istruiumingui, quis dizer, strimeng, strimeng não, streaming, isso foi feito pela Viacom para dominar o mundo as pessoas que querem ver algum desenho animado da Nickelodeon mas não acharam no YouTube devido direitos autorais.

O Pluto TV tem diversas coisas tipo Emitivi (mas isso não tinha falido?), Charuto, Filme do rato de gel e até mesmo Bob Esponja.

HistóriaEditar

 
Naruto tem no Pluto TV, para chamar atenção dos otakus

Com o surgimento da Netflix, a própria Netflix pegou tudo da Viacom e enfiou em um serviço de streaming, Viacom com o poder de 100% raiva decidiu fazer uma coisa, um serviço de streaming com nome de um personagem da Disney, foi lá em 2013, ano do Lerigou. Desde 2013, a Viacom estava fazendo seu plano de dominação mund... quis dizer, o Pluto TV, e com diversas coisas da Nickelodeon e da Comedy Central, e se você acha que a Viacom comprou a Porta dos Fundos para fazer parceria com Fábio Porchat, você sabe de nada inocente! A Viacom fez isso para roubar o estúdio da Porta dos Fundos e ao mesmo tempo fazer o que? Isso mesmo, enfiar no Pluto TV, e foi isso que fez a Disney ter a ideia de trazer o conteúdo da própria Disney para o Disney+.

Além disso, esse serviço de streaming encheu a Viacom de dinheiro.

Sobre o Pluto TVEditar

Para você que está querendo saber porque a Viacom fez isso, eu explico, ela fez por dinheiro, dã. Enfim, os motivos para assinar são vários. Primeiramente, você que quer escutar música no YouTube mas os anúncios malignos te impedem de escutar, assine o Pluto TV, lá tem um programa da MTV, que inclusive foi jogado fora do Brasil pela Ideal TV que virou Loading TV (um canal para otakus fedidos que passam o dia inteiro fazendo meme de One Piece no Ifunny). Segundamente, se você sente falta da época em que A Vida Moderna de Rocko e Bob Esponja faziam mais sucesso que o Felipe Neto, no Pluto TV tem diversos desenhos animados da Nickelodeon, até Bob Esponja já que a Viacom ganha muito dinheiro com isso até hoje, então você pode assinar o Pluto TV para assistir esses desenhos animados, mas se você tiver pouco dinheiro para assinar o Pluto TV, sinto muito. Terceiramente, aí não sei.

Porém outros serviços de streamings tipo Disney+ e Netflix fazem mais sucesso que o Pluto TV.

No BrasilEditar

Nos outros países o Pluto TV já chegou faz tempo, e no Brasil? anos depois, isso porque esqueceram que no Brasil não se fala Língua espanhola e que se fala Língua portuguesa. E pelo incrível que pareça, tem Turma da Mônica nisso (o que isso tem a ver com a Viacom?).

Ver tambémEditar