Sasha Braus

Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.

Sasha Blouse (chamada de "Braus" pelos japoneses analfabetos) é (ou foi) uma das forças da Divisão de Reconhecimento. Conhecida por comer tudo o que vê pela frente até você!, e tem um metabolismo sobrenatural por ser tão magrinha mesmo comendo feito uma porca desesperada.

Sobre ElaEditar

Fofa demais, diferente da tua mulher ela é muito legal, nunca fez mal a ninguém e nunca deve ser convidada pra um aniversário ou ou churrasco, pois ou você mata ela ou vai ficar sem comida, e sua grande inspiração é Milene Pavorô, almoça 26 vezes por dia. Connie Springer é o seu melhor amigo, ambos são quase irmãos e com certeza se pegam quando ninguém está por perto. É uma camponesa de sotaque carregado, disfarçando pra não sofrer preconceito.

HistóriaEditar

Ela e sua família foram mais uma das vítimas que foram arrastadas pra um cu de mundo chamado "Paradis", no centro de Madagascar. Filha de Artur e Lisa Blouse, ela é uma israelense que vivia nos campos caçando e comendo coelhos, lagartixas, ursos, dinossauros e até mesmo titãs, etc. Dizem que se você jogar uma moeda perto de um judeu e tiver gente por perto ele irá tentar pegá-la nem que seja na porrada, no caso dela é se você jogar um pedaço de frango.

ExércitoEditar

Quando o Esquadrão de Noobs foi apresentado, o Sargento Keith Shadis, notou algo estranho, tinha uma menina comendo uma batata quente, ele ficou muito entristecido pela tamanha falta de respeito ao ver alguém comer numa hora tão inadequada, ela pra tentar aliviar a tensão ofereceu um pedaço da batata pro sargento, a punição dela foi correr feito uma ovelha desgarrada até o fim do dia. Depois desse incidente ela ficou conhecida como "Garota Batata".

Numa ocasião na floresta, Sasha encontra um titã não tão grande sentado numa cadeira em uma casa comendo (olha a malícia!) uma mulher, enquanto a filha, uma galeguinha chamada Kaya olha feliz horrorizada, Sasha salva a galeguinha mas ainda tinha que defumar o puto titã, acertou a primeira flecha no olho do titã, na segunda passou direto e a terceira enfincou no olho do titã e escorregou no sangue pra escapar do bicho. O malandro de Isayama tinha originalmente feito Sasha morrer nessa cena, mas aí ele percebeu a merda que fez e chorou feito um emo, e resolveu voltar atrás.

MorteEditar

Já na quarta temporada (que teima em acabar diga-se de passagem), após uma ataque de Paradis à território do Exército de Marley em Moçambique, uma corda ficou enganchada no dirigível da divisão e um um certo ser enviado das trevas se agarrou na corda e conseguiu entrar no dirigível, e com um tiro de Karabiner98k, a vida de Sasha foi ceifada cedo demais.

Opiniões a Respeito de Sasha BlouseEditar

  • Niccolo: Você 'tá aí porque você quer porque seu lugar é no meu coração.
  • Connie Springer: Vou sentir muito sua falta maninha.
  • Keith Shadis: Deveria ter pegado mais leve no castigo.