Sasha Bonilova

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg

Sasha Bonilova é apenas mais uma loira burra gostosona que tirou proveito dos peitos de tamanho descomunal para investir na carreira de subcelebridade, mais especificamente de modelatriz.

Саша Бонілова
Sasha+Bonilova+11.jpg
Olhar safado
Nascimento 20 de maio de 1987
Em algum buraco, Bandeira da Ucrânia Ucrânia
Ocupação Modelo e atriz figurante

CarreiraEditar

 
Bonilova descansando após exaustiva sessão.

Ucraniana de nascimento e americana por maioria de votos, Sasha Bonilova foi parida na antiga União Soviética e começou a se prostituir desde cedo para conseguir dinheiro, já que sua família sofria com a miséria socialista e mal tinha o que comer. Portanto, Bonilova passou a ser comida justamente para conseguir botar comida na mesa de casa e seus parentes não morrerem de fome.

Na adolescência, foi exportada para os Estados Unidos através do tráfico de mulheres e foi promovida de prostituta pobre a puta de luxo, sendo muito requisitada por velhos broxas ricos que injetam viagra na jugular. Dentre seus inúmeros clientes, não poderia faltar o lendário cafetão Hugh Hefner, responsável por torná-la "famosa", já que lhe ofereceu um contrato milionário para ela escancarar a buceta nas páginas da Playboy. Seu primeiro ensaio na revista foi publicado em maio de 2011 e os leitores da mesma a elegeram como a playmate do mês na ocasião.

Sendo uma loira peituda como a maioria das modelos pornôs americanas, muitos acreditam até hoje que Bonilova é uma mulher estadunidense, apesar do sotaque incompreensível que logo denuncia que ela nasceu em outro lugar, mas como ela raramente usa a boca para falar e normalmente mantém esta parte do corpo ocupada com outra coisa, dificilmente alguém percebe. Outra importante característica que a difere em relação às nativas da terra do Tio Sam é a comissão de frente natural, o que significa que Bonilova tem os seios macios e sensíveis ao invés de serem duros e artificiais de tanto silicone.

Formou-se na universidade de Chidefeco como designer de interiores e até chegou a trabalhar na área por um tempo, mas como obviamente conseguiu o diploma sem fazer esforço intelectual algum, não foi muito bem sucedida na profissão, porque os únicos interiores dela que interessam são as cavidades corporais que permitem a introdução de pica gostosa, grande e gostosa.

A última aparição de Bonilova na mídia que se tem notícia foi em 2012, na minissérie Frat House Musical, uma cópia barata de High School Musical onde interpretou uma figurante puta e recebeu indicação ao Emmy.

Ver tambémEditar