Talarico

Cquote1.png Experimente também: Ricardão Cquote2.png
Sugestão do Google para Talarico
Cquote1.svg Não cobiçarás a "mulé" do teu próximo... se ele não estiver próximo, pode caprichar no xaveco. Cquote2.svg
Talarico na catequese.
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem violino, eu viro a cara e meto a vara Cquote2.svg
Mauro Icardi sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem cachorro-quente, o certo é colocar só uma salsicha, mas com duas fica ainda melhor Cquote2.svg
Vitão sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem muro alto, sei que é perigoso, mas eu mesmo assim eu trepo Cquote2.svg
Ryan Giggs sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem esmeralda do caos, uso na velocidade da luz e depois mando para a casa do caralho Cquote2.svg
Sonic sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de deputado é que nem dinheiro de corrupção, eu pego no senado e levo embora de avião Cquote2.svg
Gabriel Jesus sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de filho de sertanejo é que nem violão, eu boto no colo e sento a mão Cquote2.svg
Neymar sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem lateral, quando percebo que tá me marcando eu desço a lenha Cquote2.svg
Felipe Melo sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem Edo-Tensei, uso quando tá bom e depois escapo fazendo gestos maliciosos com a mão Cquote2.svg
Madara sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem meu brinco, boto silicone e depois enfio Cquote2.svg
Patrick de Paula sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de presidente é que nem jogador, ele assina o contrato, mas sou eu quem escalo Cquote2.svg
Alberto Valentim sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem jogador adversário, quando menos espera eu meto cabeçada Cquote2.svg
Zidane sobre talaricagem
Cquote1.svg Mulher de amigo é que nem time de futebol, pego na fase boa e quando eu vejo que não tem mais jeito eu taco o foda-se Cquote2.svg
Duílio sobre talaricagem

Cada talarico se vira da forma que pode.

Talarico, conhecido também como filho da puta fura-olho, mas esse termo surgiu de outro lugar, alguns dizem talarico ser um termo italiano, e deve ser, com essa sonoridade e fonética toscas(Italiano, por ser o pior idioma derivado do latim, perde até pro Português, sem nem o português estar fazendo de suas burrices), mas como há infelizmente, muitos descendentes de italianos aqui, não sei o que vem fazer nesse país falido os únicos europeus que prestam que vieram, são os poloneses, assim, esse termo disseminou... e disseminação é só em que o Talarico pensa.

Larica TalaricandoEditar

Talarico nada tem a ver com quando, na cabeça de um amigo, colega ou conhecido, ele acha que uma boceta guria já está nas mãos e no colo dele, apenas porque ele está intentando ficar ou namorar com ela, então ela nem se deu conta que ele existe, mas ele já acha ruim se ela apenas for perigueti simpática com você, que nem amassou nada, sequer deu um beijinho na bochecha, e ele já acha que você é fura-olho, talvez você nem tinha ainda conhecimento de que ele estava rastejando querendo algo.

No caso descrito acima, não se pode chamar ninguém de talarico, considere que nem sempre que um cachorro cheira uma cachorra, ele já vai tentar montar. Se for um poodle, mesmo que nem seja uma fêmea, é perdoável que mesmo os cães com seu faro apurado, tenham que cheirar duas vezes pra ter certeza, mas entre cachorros e outros animais não tem nada disso de fura o olho, trair, portanto ninguém é chamado de talarico, nem em forma de latido, mas em alguns casos você pode latir e reclamar mesmo, descer a porrada se for o caso, nem que nem esteja se lamentando pela peka boceta traiçoeira, mas pode ser uma boa desculpa pra se exercitar, mas pra evitar a lei Maria da Penha ser covarde a machista, desça a porrada apenas no talarico: certifique-se de que ele sabia mesmo que a guria era comprometida e não foi ela quem foi se oferecer, mas essa dúvida é rara, pois talaricos tem cara de jumento talaricos, têm uma fala específica, têm vários sinais, com raras exceções daqueles com cara de São Francisco de Assis, mas em geral já são bem reconhecíveis.

Talaricos famosos e seus feitos memoráveisEditar

  • Ryan Giggs: Conhecidíssimo por ser um dos maiores campeões da Premier League, graças ao seu time milionário que tinha jogadores bons de verdade futebol de craque, esse jogador fez nada mais nada menos do que ficar com a esposa do seu irmão e ainda oferecê-la para os outros 10 pernas-de-pau do Manchester City. Quando tudo estourou nos tablóides, o idoso Ryan negou tudo como de costume, o que não seria tão ruim, se depois de uns 3 anos sua esposa o largou e deixou ele no banco, ou nem isso, já porque ele já tinha pendurado as chuteiras. Por que será que ela fez isso?
  • Mauro Icardi: Mauro Encardido Icardi é aquele jogador do PSG que ficou no banco quase a temporada inteira devido à sabedoria teimosia aguda de Pochetinno. Esse argentino pegou a esposa de seu amigo e também jogador Máxi Lopez, e, diferentemente da grande maioria dos talaricos, esse também conseguiu roubar a família inteira da vítima, tanto que ficou até com os filhos de Máxi, e praticamente se tornou o pai 2.0 dos moleques. É considerado um exímio pupilo de Ryan, tendo pondo em prática e até aperfeiçoado as técnicas de talaricagem do galês.
  • Vitão: Um pseudo-cantor que era amigo de um pseudo-humorista e que ficou com a também pseudo-cantora e esposa de Whinderson Nunes, Luíza sonsa Sonza. Esse episódio estourou logo após Corninderson e Luíza anunciarem que o casamento de dois anos havia acabado. Algum tempo depois disso, por uma gigantesca ironia do destino Luíza e o cantor de meia tigela anunciaram que estavam namorando. Isso tudo só piorou quando Whinderson anunciou que estava com uma outra mulher e das músicas novas da Luíza, que recebeu zilhões de comentários negativos dos fãs do corno nos vídeos nem um pouco sugestiveis de seus novos lançamentos.
  • Meliodas: Nem tão famoso personagem, protagonista e verdadeiro vilão daquele certo anime onde os 7 pecados capitais são do bem e os 10 mandamentos são do mal, Meliodas era um demônio que tinha fama de ser gelado e calculista, até que um certo dia viu seu inocente irmão Estarossa apaixonado por uma anja chamada Elizabeth. O que ele fez? Matou ela como todas as outras? Mas é claro que não, ele simplesmente largou mão de tudo que tinha, pegou a tal da anja, botou seu povo numa guerra sangrenta e interminável, deixou os demônios serem selados e não fez nada para impedir, e ainda por cima deixou o mandamento para trás porque não estava nem aí para nada ou pelo menos é isso que o Gowther queria que os personagens e nos acreditássemos. É o típico talarico que ao mesmo tempo é gado demasiado.
  • Neymar: Depois do vice da Copa América e da má campanha inicial no campeonato francês, o que Ney poderia fazer para tentar dar uma levantada no astral? Exato, pegar a mulher dos outros, é óbvio. O cai-cai mal havia revelado o nome de sua nova parceria, no caso uma funkeira chamada Bruna Biancardi e já partiu para outra. A loira da vez é Jade Picon, uma "influencer" que mal tinha terminado com o corno e então namorado João Guilherme sim, aquele mesmo moleque filho do Leonardo, que tinha feito uma atuação bem canastrona em Cúmplices de um Resgate e que é amado pelas Gurias retardadas do Brasil inteiro. Essa está mais para chifrada do que talaricagem, pois Menino Ney se encontrou com o Leonardo Jr. apenas em umas campanhas de marketing fajutas, mas ela está aqui por ter aquela pitada de amizade no fundo.
  • Alberto Valentim: Alberto nem tão valente é um treinador de futebol de meia-tigela, cujo maior feito foi treinar o Palmeiras em 2017, o que estava fazendo enquanto o Felipão ou o Luxemburgo não acertavam pela milésima oitava vez com o time da Tia Leila. Depois desse banho de água fria de ser demitido pateticamente, Valentim foi atrás de um time mais humilde que o pudesse valorizar e acabou fechando com o Cuiabá. Jogo vai, jogo vem, o maluco simplesmente pegou a esposa do presidente do time o que já era de se esperar devido ao fato desse presidente ser um velho raquítico e a moça ter uns 15 anos a menos. Como também já era de se esperar, isso resultou em uma demissão por justa causa talissão, que ocorre quando o chefe demite o empregado por ter ficado com sua esposa.

Os 10 mandamentos de um talaricoEditar

Essas são 10 regras criadas por Ryan Giggs algum sábio desconhecido que foram feitas para guiar uma talaricagem longa e eficiente. Confira :

  • 1° mandamento: Cobiçarás a mulher do teu próximo.
  • 2° mandamento: Se aproximarás lentamente da vítima assim como uma cobra rasteja até sua presa.
  • 3° mandamento: Se não fizeres isto com alguém aleatório, farás com um amigo de longa data.
  • 4° mandamento: Se tornarás o melhor amigo da vítima e da ficante, namorada, noiva ou esposa.
  • 5° mandamento: Se infiltrarás casa vez mais em momentos pessoais e ficarás de vela nas mais diversas ocasiões.
  • 6° mandamento: Criarás uma intriga entre os dois ou esperarás uma briga natural para entrares em ação.
  • 7° mandamento: Deixarás seu amigo sozinho e irás "consolar" a pobre coitada da ficante, namorada, noiva ou esposa.
  • 8° mandamento: Aproveitarás este momento de vulnerabilidade da relação para dares o bote e assim realizarás a talaricagem.
  • 9° mandamento: Ficarás com a parceira da vítima e tirarás onda com ele toda vez que lhe encontrar.
  • 10° mandamento: Algum tempo depois terminarás com a mulher e irás atrás de outro amigo comprometido, pois um bom talarico nunca estarás satisfeito.

Pode levarEditar

 
Talarico cumprimentando a namorada convalescente de um grande amigo.

Respeito é algo que não entra na cabeça do talarico a não ser que você enfiar na cabeça dele com socos e voadoras. Não é apenas que talaricos não possam ver pekas(tá, só dessa vez, depois volta ao termo melhor), eles parecem preferir pekas que já têm dono, que seja, dono mesmo ninguém é de nada, mas ao menos teoricamente, se for de um amigo dele, melhor ainda, se for do melhor amigo, fechou. Se tiver a guria mais linda esperando pra falar com ele, mas do outro lado estiver a namorada ou até mulher mesmo, do melhor amigo dele, ele dispensa a guria linda e vai doido tentar algo com a mulher do melhor parça dele, mesmo que nem seja tão gata(não querendo dizer que se for muito gata o talarico está certo), e ainda tenha temperamento difícil, mas lá vai o talarico.

Se a guria do parça for gata, então acabou a conversa, pode acreditar que o talarico estará só esperando uma oportunidade, uma leve briguinha, pra ver se consegue algo. Pior é que nem sempre o amigo está esperto, mas há os casos em que ele é um bom de um corno manso, e ainda escravoceta que perdoará sempre a perigueti e também o talarico, nesse caso, o trio é perfeito e indecente, mas acha que apesar disso ser uma situação muito feia, ao menos dos males o menor, assim o talarico sossega? Claro que não, ele vai sempre tentar caçar algo por aí, de algum outro amigo ou conhecido, até a perigueti mulher do corno manso pode passar a ter ciúme do talarico.

  Conheça também a versão oposta de Talarico no Mundo do Contra: