Tears for Fears

Roland e Curt, uma bela amizade


Cquote1.svg Você quis dizer: Tias Fofinhas Cquote2.svg
Google sobre Tears for fears
Cquote1.svg Se essas tias são fofinhas, será que posso apertá-las também? Cquote2.svg
Carla Peres sobre Tears for Fears
Cquote1.svg Que merda é essa que estão falando de nós? Cquote2.svg
Tears for Fears sobre os comentários anteriores

Tears for fears é uma dupla gay de rock surgida na década de 80, formada por Rolando Escadabaixo Roland Orzabal (voz e guitarra) que parece uma versão basca/inglesa do Quico do Chaves (só que sem aqueles bochechões), e Curt Smith (voz e baixo) um dentuço cara de prancha de surf. Na derdade eles são uma banda mais apesar disso só esses dois caras que aparecem nas capas dos discos deles, dando a entender que são só uma dupla (oras, quem vocês acham que vai tocar o teclado, a bateria...,hã?).


HistóriaEditar

 
Roland e Curt quando eram dois guris retardados...

Tudo começou lá por volta de 1900 e guaraná com rolha quando Rolando Roland e Curt, que eram namorados grandes amigos resolveram formar uma dupla musical e depois de muito sexo papo escolheram pôr na dupla o nome Tears for Fears porque eles adoravam ler livros de filósofos loucos como Freud por exemplo.

 
...e nos tempos atuais como dois velhos gagás.

No início as coisas não foram tão bem assim, quando lançaram o disco "The Hurting", foi uma merda esse disco pois a grana que ganharam com ele não dava nem para tomar aquele chá das cinco que eles tanto gostam, mas em 1985 eles estouraram a boca do balão com o mega ultra super sucesso "Songs from the Big Chair" que fizeram eles ficarem no alto do morro no topo das paradas gays musicais do mundo todo e eles ficaram felizes que nem pinto no lixo com a bufunfa que ganharam. Depois demoraram aaaaanos para gravar o disco "Seeds of Love" pois com o que eles ganharam com o primeiro disco eles não precisavam mais se preocupar com a vida e assim eles tinham mais tempo para namorarem em paz sem a interrupção de ninguém.

A separação do casal da duplaEditar

Devido a muitas brigas entre os dois sim, porque ambos andavam traindo um ao outro com mulheres, e como a maioria das músicas da dupla foram criadas por Roland, já que seu miguxo Curt, muitas vezes acabava dormindo quando ia escrever alguma letra de música aí sobrava pro Rolandzinho ter que queimar os miolos para criar as músicas, eles se afastaram pouco a pouco, Curt não ligava mais para o Roland, Roland não mandava mais e-mails para Curt, eles se separaram de vez deixando ambos muito tristes.

Mas a rola tá dura aindaEditar

Mesmo com o cortina saindo, o Rolandinho continou com essa merda a banda. Ele chamou seu novo namorado Alan Gritinhos Griffiths. Juntos, eles gravaram mais dois albums. Elemento e Raoul e os reis da espanhola.

Puto por conta do seu divórcio, Rola resolveu gravar uma música em homenagem a seu ex-marido. Com todo o amor do seu coração ele gravou a música "Peixinho fora do aquário". Mais conhecida como "Fish out of Water".

O resto do álbum dos elementos contem músicas que foram sucesso não sei aonde como:

  • Elemental (Elementos da tabela pirocódica)
  • Cold (Frio... Muito frio)
  • Break it down again (Quebra de novo)
  • Mr. Pessimist (Senhor pessismista)
  • Dog's a best friend dog (Vou sair caminhar com o cachorro, já volto)
  • Gas Giants (Postos ipiranga)
  • Power (Eu queimo a rosca Eu tenho a força)
  • Brian Wilson Said (Aiai como eu queria ser o Brian Wilson)
  • Goodnight Song (Música chata pra caralho que dá muito sono, igual o álbum)

Após lançar o Elementos, rolinha se sentiu inspirado quando descobriu que tinha raízes espanholas e resolveu fazer um álbum conceitual sobre isso. Então rolinha e gritinhos se reuniram novamente para gravarem o grande álbum que ninguém lembra Raoul e os reis da espanhola (Raoul and the kings of spain).

O álbum foi um sucesso na Itália, França, Brasil, U.K., e na casa do meu vizinho surdo.

O retornoEditar

Depois de vários anos de fracasso Rolandinho e Curtina se deram conta de que não poderiam viver um sem o outro então voltaram a se comerem (ui!) a tocarem juntos novamente e depois se comerem! (Mesmo velhos e boxa pra caralho).

Músicas de sucessoEditar

  • "Shout" (GRITAR!, GRITAR!, AAAAAAAAAAAAAA!!)

  Adoramos essa música!  
Todos os personagens da trilogia Dragon Ball sobre "Shout" de Tears for Fears

  E nós adoramos ESSA música, pois nosso objetivo é acabar com Athena e seus cavaleiros e assim podermos dominar o mundo! MWHAHAHAHA!  
Inimigos dos CDZ sobre música
"Everybody Wants to Rule The World" do Tears for Fears

  • "Sowing the Seeds of Love" (Fecundando o óvulo do amor)
  • "Woman in Chains" (Mulher sadomasoquista)
  • "Advice for the Young at Heart" (Aconselhando guris e gurias retardados a não fazerem merda)
  • "Mad World" (Mundo doidão)
  • Pale Shelter (Paleta de abrigo)

GaleriaEditar